Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
A nossa vida não tem graça se a graça não estiver em nós. A graça é Jesus. Ele ressuscitou! Feliz Páscoa!
O amor não, ele não é tão benevolente, apanhar cansa, feridas doem e deixam cicatrizes, ele satura de ser "otário" ou apenas escolhe ser "otário" para outro que o corresponda.
Triste é chorar calada quando o coração quer gritar a dor.
Triste é não poder mais expressar o que tem dentro do peito.
Triste é saber que ao acorda nao terei mais vc.
Triste é saber que dentro de mim ainda tem muito de você e em vc nada de mim.
Triste é o quanto isso ainda doi...
As vezes nós partimos movidos pelo orgulho ou pela razão...
Em ambos os casos partir dói muito, afinal sempre deixamos algo ou alguém!
E nesse caso o primeiro não é a melhor forma de decisão, pois já ouviram falar coisas boas de pessoas orgulhosas?
Porque eu não!
Somos racionais e sempre que formos decidir algo devemos usar esse presente chamada RAZÃO, quando a usamos dificilmente voltamos atrás.
Senhor, se eu acordar nesta manhã com fôlego de vida.
Será para ofertar todo o meu domingo em sacrifício vivo, de louvor, adoração, na escola dominical e para cultuar o nome do Senhor.
Pois hoje eu entendi que buscando o reino de Deus e sua justiça; todas as demais coisas me serão acrescentadas esta semana.
•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*.•
A força que está dentro de mim! .....
A força maior que eu tenho ela vem de Deus pai eterno..
Eles podem ter roubado minha infância, minha juventude de mim ontem,
mas eles não podem roubar meu hoje, meu amanhã
só o destino pertence, o amanhã e Deus pai eterno saberá...•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*.•
O amor não precisa de um beijo, de um olhar e nem sequer de um toque pra acontecer, ele simplesmente acontece.
Parado num canto qualquer comecei a pensar:
Oque é a vida?
Para alguns vejo que a cida parte um filme, onde a pessoa acha que tem poderes igual aos vingadores, para outros a vida é conto de fadas Shrek por exemplo, sei lá tanta coisa, tantas pessoas, tantas conversas e vidas, estilos diferente, mas vamos lá na se for comparar a vida com algum filme ou desenho eu a compara com shrek , isso mesmo onde não devemos ser príncipe ou princesa, ter a beleza como ponto para agradar ao outro, onde dinheiro não é prioridade e simplesmente o que precisamos é ser simples isso mesmo ter apenas necessário para ser feliz, sem querer ostentar, ou ser o que não é no dia a dia, essa minha reflexão de hoje.
#BrunoSenesi
"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.
Feliz Páscoa....
Que tenhamos todos os dias o mesmo espírito Pascoal e que sejamos todos os dias de nossas vidas o mesmo que somos nestas dadas comemorativas.
Que todos os nossos dias, horas, minutos e segundos possamos propagar e espalhar o amor, zelar por aqueles que amamos, roubar sorrisos de outrem sem desejar retribuição.
Que possamos fazer jus ao bem maior, aquele bem inconstestavel e incomensurável que por amor somente nos concedeu a maravilha da vida.
Todos os dias e todas as horas é este dia! Não existe um dia específico para isto, somos o que somos o que nascemos e fomos criados para ser todos os dias e não precisamos de datas ditadas por conveniências para podermos fazer o que tem que ser feito, falado e propagado.
Tenham todos uma Páscoa recheada de doçuras e ternuras com um toque de travessura que encantam vossas vidas.
Feliz Páscoa!
O PENSAMENTO. Só produz um pensamento construtivo, claro, equilibrado, luminoso, aquele que aponta caminhos promissores, seguros e naturais para toda a humanidade! São tão raros os criadores destes pensamentos que, quando os encontras, imediatamente os reconheces, pela alegria que te proporcionam... ou pela dor com que te torturam...
Páscoa significa renascimento, por isso neste domingo em que se comemora a ressurreição de Cristo eu desejo que a esperança em dias melhores ressurja em nosso coração e, que essa esperança renasça o divino que mora em nós, ressuscite a bondade, a fraternidade, o amor e o respeito por todos os seres que dividem esse planeta conosco.
Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.
Muitos leigos, e pessoas viciadas em copia e cola, caem nessa armadilha de bajular Professores e Doutores, só porque escrevem bonito. Eu não vou cair nessa armadilha satânica, sem futuro e sem aprendizado
Fazer o possível, para não passar pela Terra, simplesmente
Com um imenso Copia e Cola dos outros, palavras lindas
Copiadas do Google, para causar dúvidas, na sua Crença
Ou conceitos religiosos, e na velhice, e extrema doença
Vai se consolar com Deus e seus Enviados.
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
