Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

O melhor milagre da vida é quando abrimos os olhos e deparamos com a vida que temos que viver,e ao lembrarmos de tantas estrelas iluminando nossos dias e momentos mesmo em dias nublados, é quando descobrimos que, há no céu um ser que te guia,que é Deus! E na terra um ser que te ama, Eu! Onde quer que eu esteja !

Enquanto escrevo mais um poema ou poesia como queira,Coloco minha máscara mais feliz,Saio na rua,Olhando as ruas apenas a lua sabe a minha luta,Insisto em fazer palhaçadas para extrair sorrisos dos outros,Me divirto,Logo me vejo sozinho,Me camuflo como camaleão,Meus sentimentos confusos e ofuscos,Eu discuto todos os dias com o meu EU,Enquanto estou em entre uma guerra de anjos de demônios em que eu sou o troféu,Me vejo perdido,Entre sorrisos e lágrimas,Risadas verdadeiras de dia e saudade maçante à noite.

A imaginação pode te levar a lugares incríveis, mais cuidado... ela pode estragar a sua realidade!

O desejo do homem é pela mulher e do da mulher, é pelo desejo do homem.

LARGUEI O MEU MUNDO PARA SEGURAR A SUA MÃO

Largou o mundo para ele segurar a mão?
Mas lembrar de quem largou tudo por você
Provavelmente você não lembra não
Sempre ouvia das pessoas
"Ela vai te trocar por um rosto bonitinho"
Não acreditava muito
Mas hoje quem falou isso estava certinho
Em 2018 voltou a falar comigo
Mas foi embora novamente
Como se nada tivesse acontecido
Deve ter conhecido alguém melhor
Hoje é uma pessoa feliz
E cheia de pessoas ao seu redor
Acho que de tristeza você não pensa mais
Por isso que eu aqui triste
Você deixou para trás

Rega-me com tua melhor essência e colherás o amor mais sublime!

Raízes cultivadas internamente estão protegidas dos machados.

Como as pessoas cuidam da sua vida sem que você perceba:
Primeiro, elas te perguntam como você está, sem o mínimo interesse na resposta.
Depois te perguntam sobre uma frustração antiga, pra ter a oportunidade de opinar!
Ai quando você termina, ela começa a frase da seguinte forma: "não querendo cuidar da sua vida, mas..."
E depois de cuidar da sua vida ainda faz com que se sinta culpada por essa frustração com um final ainda pior : ".....mas a vida é sua né, você sabe o que é melhor pra você"
Pense bem, as pessoas que realmente te amam, fazem o que for preciso para você esquecer o que te aflije, enquanto as que não estão nem aí para o seu bem estar, fazem o possível para te lembrar que foi infeliz um dia!

Deus me arquitetou e permitiu que no dia de hoje a alguns anos atrás eu viesse ao mundo.
Meu sentimento é de gratidão eterna ao criador por me dar o dom da vida, por me permitir acordar e respirar todos os dias, pela família, amigos e pessoas maravilhosas que trilharam e trilham comigo desde meu nascimento.
Gratidão por me permitir comemorar todos os anos em um lugar diferente, explorando novos sabores, novou lugares, enriquecendo minha existência de mais sorrisos e felicidade.
Só tenho a dizer: G R A T I D Ã O

Família de origem é destino, laços afetivos são conquistas.

É tão bom caminhar, sentir a água do mar nos pés, pisar na grama molhada. Dançar na chuva. Correr livremente, subir e descer pedras. Enfim poder se locomover. Então tenha gratidão pelos seus membros.

Todos olham o que você tem, mais ninguém olha o quanto você sofreu para conseguir.

SEJAMOS FASCINANTES.

Passamos por momentos interessantes ao lado de pessoas que, indiferentemente, se tornam opostos de nós.
Somos merecedores de tanta oscilação de sentimento? Não!
Na vida tudo é complexo, até mesmo muito vago ou medíocre.

Jogamos no lixo o conceito de amar as pessoas, estamos perdendo a emoção de amar. Muitos se preocupam apenas de onde você vem, com o que você tem, o que pode ofertar, zelando apenas por um relacionamento extremamente demagógico e superficial.

Abrir à porta do carro passou de romantismo para "vergonhoso". Como amar assim? Fomos feitos para amar e ser amados! Por que não se apaixonar diariamente? A paixão é a estrutura fundamental em um relacionamento. Devemos sim, abrir à porta do carro, dizer quão especial e importante é a pessoa que está ao seu lado. Uma atitude simples em colher uma singela flor do jardim de uma pequena praça e até do canteiro da árvore de um vizinho, apenas para ter a honra de ver aquele incrível sorriso cativante, único e singular.

Dizer que por conta de suas responsabilidades, não conseguiu falar com ela, mas que a tua voz não saiu da sua cabeça e que seu cheiro esteve
o dia inteiro na palma de suas mãos.

Devemos colocá-la no mais alto pedestal, dizer que ela é muito importante para você, pegar com força em sua mão, pois quando esbarrar em alguém, nossas mãos não se separem.

As pessoas tem olhado apenas em ser melhor ou em ter mais, mas pequenas atitudes, pequenas mesmo, que tornam o relacionamento encantador e fascinante.
Assim, você irá descobrir a magia do Amar!

Meus ventos de amor se perdem nas ondas do mar.
Exibe no ar ...em silêncio...e invisível...
Um quê de vida que revoa com as marés,que se misturam com as saudades,se molham nas manias,nas cicatrizes que colecionei;
Tudo como afirmação das minhas lutas;
As vejo como troféu das minhas vitórias.
Já não sou a menina que contava ondas,mas sou a mulher que enfrenta a maré cheia e,aprendeu a amar o mar da vida,mesmo em tempos de tempestades.
Reg.esc.10122018

Entendi que a vida é feita de pequenas passagens especiais;
Que com carinho vamos guardando ao longo do tempo.
E que felicidade é saber;
Que vivemos o bastante para ter apreciado as melhores companhias;
Compreender que precioso mesmo é amar e ter na vida alguém que irá sempre te lembrar.
Reg.esc 10122018

Vista seu coração com doçuras,sinta o amor borbulhando ar,
Abra a sua imaginação e veja borboletas coloridas cintilando poesia no céu.
Seja um coração feliz brindando a paz no anoitecer dos sonhos.
Veja nuvens cor de rosa,num céu cor de prata.
Onde a alma dança com os vagalumes e sorri com as estrelas.
Quando se quer voar,basta fechar os olhos e imaginar.
Não há distancia que impessa o seu pensamento de viajar,quando você quer muito chegar !
Reg.esc 10122018

Vá arrastando consigo os sonhos que a vida tentou te roubar,zele por teus sentimentos,preserve a sua dignidade,acolha quem se fez afeição,
Esqueça os desafetos e as decepções.
Algumas coisas não valem nosso tempo,tão pouco que a gente nutra sentimento ruins.
Se for para viver,
Que seja bem !
De mente sã e coração regado com o amor de Deus!
Reg.11122018

Regar a vida é: Vivenciar o amor !
Plantar e colher afetos.
Consiste em se abrir uns aos outros em sentimentos nobres,
Desses que somam,que cuidam,que ouvem,abraçam com o pulsar do coração,com o alcançar das mãos. Provam silenciosamente,que amar pode
curar qualquer mal.

É precioso nos deparar com palavras que semeiam fé,pessoas que brotam vida,doam amor nos seus gestos e fazem da vida um lugar harmonioso,onde sorrir se faz possível e confiar não se torna vão.
Lanna Borges
Reg.esc 11122018

Enquanto o bem vai abrindo passagem,
vamos ganhando coragem
ancorando em Deus
iluminando-se de fé.
Agraciados pelos encontros
com esses anjos amigos,
que fazem do caminho as vezes tão duros,
mais maleáveis e suportáveis de se passar.
Pois enquanto somos crentes no amor,
ele nos salva,
nos livra das asperezas dessa vida.
Que as vezes dói até demais,
mas nos ensina a valorizar
o que se viveu,
quando enfim no final do percurso chegar.
Funciona assim!
Reg.reg.esc 11122018