Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Ela reflete em seus olhos o sol que carrega dentro de si porque aprendeu a guardar consigo somente o lado bom da vida.

Eu queria me procurar entre tantos outros apenas para me encontra, me sentir e me torna o que já fui, o que já fiz.

AMORES E ESTAÇÕES

São quatro as estações
Que mudam o tempo e as condições
Do clima e das paixões
Dos desejos e das ilusões:
A Primavera mais bela
Diminui o tempo de espera
Por um amor tão bonito
Que torne o tempo infinito.
O Verão é a estação
Que incendeia a multidão
Daqueles que ardente anseiam
Por um amor que de fogo queimam.
O Outono vem com tudo
Desabafando sons que são mudos.
Ele faz renascer e viver
Amores quase a adormecer.
Aí chega o frio Inverno,
Com seus calafrios externos,
Convidando o mundo todo
A dormir no aconchego um do outro.

Pouco a pouco eu percebo que não tenho mais amigos, isso já não existe nos dias de hoje, uns te chamam de falsos, uns te julgam, te condenam, te criticam, apontam seus defeitos e seus erros, porém poucos te estendem as mãos, já não vale mais a pena ter amigos, as vezes os estranhos são mais fiéis e nos auxiliam em nossa caminhada, nos ouvem e nos consolam, enquanto aquele que você acha ser uma pessoa de boa índole na verdade é uma alma suja, perversa e cruel que vê apenas o seu lado, que é o centro do universo, que acha que todos os que lhe rodeiam nos dias de glória são amigos pra vida, que são amigos de festas, amigos de bar, amigos de baladas, amigos de momentos, amizade é como o dinheiro para algumas pessoas, que passa de mão e mão e que poucos sabem o real significado do seu verdadeiro valor.

Me perdoo por todas as vezes em que acreditei, por todas as vezes em que me entreguei, por todas as vezes em que fui eu mesma, que fui íntegra, inteira.
Me perdoo por ter sido eu o tempo inteiro e sempre.
Já disse que não caibo em partes, em pequenas verdades, em meias mentiras, meios sentimentos.
É por isso que por maior que seja o amor que esteja em mim, eu recuo, te dou o espaço necessário e me afugento em mim mesma. Meus passos para trás não são por covardia, mas por compreender que atenção e amor, não se pede, não se implora.
Me cultivo e me cativo, por isso, me permito.
vts

Um mundo onde são compostos por todos tipos de gêneros, cada um com seu tipo.
Pessoas são insubstituíveis, caracterizada pela dominância de sua escala, sofrem incoerência devido às escolhas tomadas, somos todos consequentes e escravos de si, julgando o próximo com aquilo que se vê e se sente.
Esquecemos de olhar o próximo com os olhos da verdade, verdades que são ditas com atitudes e expostas em sentidos, em sentimentos.
Emoções que se expandem por terra!

As mais belas fotografias mantenho comigo impressas no album da memória

Nenhuma ideologia foi tão particularmente mortal quanto o comunismo.

O comunismo priva o indivíduo de seus direitos inalienáveis. É uma ideologia totalitária e ateia orientada pelo propósito declarado de conduzir a uma utopia sem classes - um mundo melhor, perfeito até.

Dê aos comunistas um pouco mais de tempo e eles decerto hão de matar mais alguns milhões.

O total de mortes causadas pelo comunismo no século XX está mais próximo de 140 milhões.

Amor
Por vezes é fácil a definição ...
É a soma de 2 pessoas que fazem tudo para permanecerem juntas
Pois nesta equação não pode haver sobreposição
Mas sim a soma de todos os afectos
Cujo resultado é caminharem ao lado um do outro

Luar

Karl Marx ao invés de trabalhar, preferiu opinar sobre sua utopia comunista imaginada.

Até hoje, a esquerda radical nunca deixou de procurar uma nova classe de vítimas, sejam trabalhadores insatisfeitos, etnias supostamente excluídas ou "minorias sexuais" pretensamente oprimidas, cuja condição precisa ser identificada e sua consciência elevada por uma "intelligentsia" mais esclarecida.

Senso e percepção, vacina contra vacilação.

A oportunidade de maturar vem, mas só consegue quem enfrenta o risco e as consequências de errar!

Não importa o que pensam ao seu respeito
Você só será bem falado no dia do seu falecimento.

TECER O SONHO

Desliza
a bailarina
ao som
daquela
melodia...
Tecendo
seu maior
sonho:
voar,
de pés
no chão!

Confiei na renovação, dias passando, não foi em vão.

Tá achando algo difícil de fazer?
Deus te capacita para realizações difíceis! Mas não esqueça, você precisa ter atitude para essa capacitação ser aperfeiçoada!