Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Ai, quanta gente chata e desprezível, não foi pra isso que eu levantei da cama.

Para as MULHERES, só tenho uma coisa a dizer: obrigado por existirem.

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Aquarela com amor

As cores
sim, as cores,
deslumbrantes, amigáveis
e simpáticas.

Cada detalhe impressiona,
o natural
faz dispertar a sensibilidade
a arte está no ar

Elas falam por si só
é preciso moldar
o magnífico trabalho
de organizar em harmonia
colocando o que está no coração
em espaços físicos
ou não...

O despertar de uma aquarela
das linhas e traços
feitas por quem sabe dominar
o amor

Só quem vive na guerra dá valor à paz.

Existem aqueles que se acham superiores ao resto do mundo por causa de sua beleza exterior, enquanto outros se consideram melhor do que todos por sua inteligência.
Para mim, ambos pegaram carona no vento da soberba e mergulharam no mar da prepotência.

Eu posso até não entender, mas o silêncio, às vezes, machuca mais do que palavras!

Existe uma luta constante, onde o meu eu quer me vencer, fortaleço-me nas certezas e evidências do amor demostrado pelo meu Deus.

Opinião é igual a escova de dente..... Cada um tem que ter a sua, usar enquanto estiver boa pra uso e saber a hora de trocar.

Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”s2s2s2

Este é o caminho da adúltera: ela come e limpa a boca, e diz: “Não fiz nada de errado”.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 30:20

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Falar é fácil, já diz o ditado.

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

Existem mães que se fizessem prova para madrasta, gabaritariam...

Sou o que sou e não vou mudar pra te agradar
tenho meus defeitos, e qualidades pra quem souber amar

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.

Descontrole

Roí, roí, roí
(a unha é roída)

come, come, come
(a carne comida)

amo, amo, amo
(e você minha linda)

sente, sente, sente
(todas às vezes graças ao meu nervosismo,
que é sempre bem vinda
e muito querida).

Parabéns para as aniversariantes de hoje.
Tenham um aniversário com muita paz, alegria e amor!
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!

Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.

A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.
A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

Parabéns mulher, não pelo 8 de março,mas por sua existência, fazendo de simples dias dias especiais. Para você, ser tão especial..

Nossos profissionais de saúde medicina e enfermagem pede apoio de uma política saúde organizada e estruturada para trabalhar com mais dignidade, menos sofrimento e adoecimento emocional.