Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

A lei da reciprocidade é uma regra clara. Portanto nunca magoe uma alma, pois os dias são velozes bumerangues!

Eu sempre serei um sujeito problemático. Afinal, sou adepto da paz!

Quem não é suficientemente sábio para valorizar os presentes da vida, poderá ser condenado a um dia chamar de saudade o que hoje chama de rotina!

Se a carapuça não te servir e mesmo assim você insistir em vestir, eu faço uma abertura de cada lado :-)

Reconheça uma pessoa despeitada, pelas tuas boas praticas, pois um despeitado, jamais divulgará tuas boa pratica ou tuas qualidades, porque ele se sente ameaçado pela sua própria incapacidade de poder ser, pelo menos a metade do que tú és capaz de ser, acredita que, aplaudir tuas melhores qualidades, estará alimentando a sua incapacidade. O despeitado, dificilmente te elogia, mesmo vendo todos te elogiando, ele só elogia coisas muito inferiores as tuas, mas as tuas ele nunca vai elogiar, nem pra você e muito menos para as pessoas próximas dele, ele sempre vai torcer o nariz para teu sucesso e sempre vai se colocar como vítima, alegando que as pessoas sentem inveja do ele nem tem, logo, recolhe-se e se faz de cego, na sua mediocre inveja.

O espelho nos mostra, o que nossa autoestima reflete, a imagem que exergamos com os olhos, é muito diferente comparada a imagem que exergamos com a alma. Somos replexos de nossos instantes, feio é aquele que se vê como feio, porque a beleza vem do amor próprio.

A gente não perde quando os outros ganham, o sucesso de um não impede o sucesso do outro, porque a vitória externa, vem de nossas conquistas internas, ou somos e podemos, ou não somos e nos perdemos.

Antes de "chutar" aquele balde, plantei coisas boas minhas nele...
O carreguei até onde pude e cuidei como cuido de todos os meus laços...Mas... Ouve um dia em que não suportei mais o peso do balde e cansei de plantar minhas flores nele, então vestír-me de corágem, desfiz aquele difícil laço e calcei-me de espinhos maduros, mas não chutei o balde e nem pisei nele!
Porque havia flores minhas nele, mesmo assim, o abandonei, dendro dele ainda há minhas melhores flores, talvez, ele deixe-as morrer um dia, porém, ele nunca vai esquecer do meu modo de cultivá-las. E ele sempre vai sentir o perfume de minhas flores. Porque não foram qualquer flores, foi meu melhor jardim, que um dia plantei e cultivei naquele balde. Hoje, colho apenas saudade!

Os termômetros do meu sucesso, me dão resultados que não são beseados em números, são baseados em inúmeros esforços,
Os resultados que me contentam, são filtrados através das minhas capacidades.
Contudo...O que me convence, são meus percentuais obtidos através de mim mesma.

Não sou melhor que ninguém, mas pior não sou também.

Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia – mas agora sei. Vou te dizer que eu te amo. Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu concordo com menos de 10% de tudo que me chega aos ouvidos, porém respeito 100% de todo o seu conteúdo!

Enquanto você mia...
Eu arranho...
Enquanto você tem sete vidas...
Eu mato de amores...
Enquanto nascem suas unhas...
Minhas garras já afiaram...
Essa é a diferença...
Entre uma bichana (você) e uma felina (eu).

Não foco nos obstáculos, foco nos objetivos!

Hoje sinto
Que de mim, no entanto,
Só a pranto
Por não saber
E talvez estar perto
de um big-bang incerto
Outra vez

Foi sim,
Minha culpa
Talvez por conta de minha labuta constante
Do modo inoperante
Que eu estava a viver

Agora sinto
Que mais perto do zero
Novamente eu estou...

Talvez esta seja a chance de realmente mudar de vez
Ou parar por AQUI e dar um fim a esta estupidez.

JAZ aqui um poeta.

Apaixone-se por si mesmo, e verás quão belo é o teu interior.

Meu dia começa quando lembro do teu sorriso
As horas vão passando e te quero aqui comigo
Parece brincadeira, mas estou falando sério
Meu sentimento por você é puro e sincero
É tão grande que não cabe nesse verso
Vai além das estrelas e o universo

A Simplicidade da alma é tudo aquilo que me cativa, admira, impressiona, conquista...

Descobri o amor verdadeiro quando olhei profundamente nos olhos do meu amor, neles me perdi e desejo nunca mais me encontrar.

Primeiro um flash 12 ou 13 coisas para resolver
Não dá nem tempo de pensar no que fazer
E outro flash e fica tudo preto
Vamos tomar o poder ou continuar no gueto!?