Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35024 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Independente se vai ser eteno ou não;
obrigado por ter me feito feliz,
até agora.

Inserida por SueliMatochi

IMPERFEITAMENTE

Sem explicações
Tudo mudou
Até a chuva, pranto meu
É feliz de amor

Nas minhas contemplações
Visito momentos teus
Tudo adivinhação
Daquilo que não tenho a mínima noção

Fico observando bem quietinha
Pra nada interferir
Não é sacrifício nenhum
Ser nobre por ti

Seja uma fantástica idealização,
Quimera,
Falácia da projeção
Não importa

Quando a saudade aperta
Leio em silêncio
Pro tempo escutar

Tempo não perca seu tempo,
o meu amor não será esquecido,
é único e verdadeiro
me faz inteira e capaz
de amar aos pedaços,
os amores
que me são permitidos

Da frustração do tempo,
envelhecemos pedindo
que o amor nos espere

Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.

Inserida por ednafrigato

Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, você merece!
Mergulhe de cabeça nessa aventura.
Se de ao privilégio de se apaixonar...
A vida é isso, idas e vindas...
Se permita, a amar, ser amada, ria alto, abrace forte...
Beije até ficar sem fôlego, ame e seja amada...

Inserida por suziLuvisa

VEM PRO NORDESTE!

Vem conhecer Teresina
vem pra Natal ser feliz
vem desfrutar São Luis
ver João Pessoa e Campina
em Maceió tem piscina
Recife e Olinda é folia
em Fortaleza a alegria
do Aracaju cultural
e vem brincar carnaval
em Salvador na Bahia.

Inserida por GVM

Feliz é saber quão
maravilhoso é, ser vaso
nas mãos Deus.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Felicidade

Você é feliz!
E sua felicidade está espalhada igual peças de um quebra cabeça pela vida
Pequenas cotas de um rio, pequenas pétalas de uma flor
Para ver a beleza desse quadro é preciso de afastar, pois de perto só dá pra sentir a essência da sua felicidade
Mas então...
O que é felicidade?
Seria a soma dos pequenos prazeres da vida
Aquele pequeno sorriso que se dá ao ver um alguém que já lhe fazia falta, aquele momento de estar com os amigos, mesmo que seja em um açude e não na praia
Busque com todo as suas forças aquele fagulho de felicidade para poder compartilhar com os amigos aqueles pequenos instantes.

Inserida por Tiagov

Eu vi no seu sorriso a solução de por fim à minha tristeza, pois nele vi que podia ser feliz

Inserida por alice_19_11

Hoje mais que ontem quero ser feliz! Quebrar protocolos, chutar os problemas, brigar com o amor e andar por aí.
E por onde eu passar, fazer de tudo e um pouco mais. Fazer por mim mesmo, o que eu fiz ou talvez nem fiz.
Mas que ao chegar a noite, eu tenha a consciência que me entreguei a ao meu ser; mas que em nenhum momento eu infringir o dom da vida.
Se isso acontecer não vou me culpar, pois as vezes dou conta que sou Humano também.

Ser feliz é uma opção e não podemos deixar as pessoas destruirem nossa escolha de ser.

Inserida por loppes_oficial

Façamos hoje um dia inesquecível, cante, pule, sorria. seja feliz, ame e permita ser amada. Bom dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Hoje é dia de colheita
Dia de saborear a vida
De ser feliz com o que se tem
De agradecer ao bom Deus
De viver intensamente
De amar incondicionalmente
Hoje pode ser o último dia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

ela voltou
chegou molhando
meu coracao
feliz fiquei
de tanta emoção
tbém me molhei
lágrimas deixei
cair no meu peito
tenho profundo respeito
por esta dádiva de Deus
valorizo cada gota
cada chuvisco
cada tempestade
é benção
é caridade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Este ano não começou muito feliz. Alguns contratempos me tiraram do eixo, colocando um peso nos meus ombros.
Demorei para relaxar, para entender, para aceitar que muito só depende de mim, mas tem uma outra grande parcela que depende do outro, depende da situação e depende da vida.
Eu, que não acredito em acaso, xinguei o destino. E resolvi me recolher, pensar, tentar procurar o meu erro, desviar das pedras, vislumbrar uma luz no meio do caos.
Nem sempre é bom olhar pra dentro, já que o processo da auto-aceitação é dolorido e um pouco perigoso. Mas resolvi me aceitar, resolvi parar de mentir para minha consciência, parar de fingir que nada estava havendo.
Muita coisa aconteceu. Morri e ressuscitei. Entendi que não preciso controlar tudo, nem querer tudo do meu jeito. Eu, tão acelerada e louca, resolvi relaxar. Não foi, nem é, fácil. Uma pessoa como eu, acelerada e louca, tem a sensação constante que os ponteiros do relógio correm a maratona de São Silvestre, que nunca vai dar tempo, que é preciso correr, que o sinal vai estar fechado, que nada vai dar certo. Só que eu cansei de ser acelerada e louca. Quero ser calma e menos louca, já que a loucura mesmo não tem cura. Quero conseguir não me sentir culpada por dizer eu-não-dou-conta. Quero não ter vergonha de pedir ajuda. Quero não ficar com peso na consciência por dormir uma hora a mais, por esquecer de tomar suco verde, por matar o pilates, por atrasar um trabalho, por dormir sem passar a vitamina C no rosto, por ter esquecido de ligar pra uma pessoa querida, por pelo menos uma vez quebrar todas as regras, por dizer aquilo que está engasgado sem pensar se magoei, por falar mal da vizinha, por passar o dia de pernas para o ar, por gastar uma nota numa bolsa, por ler revista de fofoca, por esquecer do tempo.
Este ano está terminando feliz. Finalmente perdi alguns medos, conheci lugares meus que estavam trancados no escuro, libertei algumas crenças, abri a janela para alguns traumas voarem. Já estava mais do que na hora deles partirem. Já estava mais do que na hora de eu encontrar o meu lado mulher. Este ano está terminando feliz: foi o ano que eu mais cresci como ser humano. Obrigada, 2014. Nunca vou te esquecer.

Inserida por RileyRoss

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, ser feliz é correr risco, é viver intensamente, ser feliz é tornar autor da tua própria história...

Inserida por emerson_morais

‪Autoaceitação nada mais é do que você trabalhar diariamente, para ser mais feliz ainda. Sendo apenas quem você é, lidando com seus kg a mais, sentimentos e escolhas, com aquela a espinha que nasceu, se sentir bem com a roupa que desejar. É cuidar mais de si, e deixar de lado a opinião alheia. ‬
‪Olhar no espelho e reconhecer-se, e falar : “ eu to tentando”! ‬

Inserida por Elmatarazzo

Evite confusões desnecessárias assim você será muito mais feliz.

Inserida por dardania_glenda

⁠A felicidade é o começo dese amar, viver como se fosse o único dia que, teria para fazer feliz o seu próximo.

Inserida por adenir123

⁠As lágrimas só são derramadas por amor e algo que exerce muito valor para nós, por nos fazer feliz em sua reciprocidade. Quando não existem mais lágrimas é porque já perdeu o que influenciava a ser sentido e compartilhado. Nos tirando um peso e nos fazendo apenas sentir um alívio por sair de nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não se prive de ser feliz!

Inserida por kevin25

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp