Feliz Aniversário Colega

Cerca de 34998 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Em retribuição
ao que recebo de ti
achei, no início,
que te fazer feliz
era uma meta,
uma obrigação.
Com o passar do tempo
percebi que te ver feliz
é meu maior prazer.

Inserida por angeloclaudino

Fujo as regras
Armo barracos,
Sou escândalo
É convicção ser risos
Ser feliz é opção
Escolhi ser alegre
Escancaro
Escandalizo
Sonhar é o meu lema
Tomo o que é meu
Meu é meu,
Palavras é o meu forte
Silêncio o meu fraco,
Que se dane as más línguas
Que se enrosque
Não sou só
Sou eu e me basto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Construindo bons propósitos edificam-se pontos firmes, cuja travessia é segura, feliz e promissora.

Inserida por HelgirGirodo

Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "

Inserida por Emilsen

''...Talvez eu seja um sonhador excessivo, desejando que o mundo seja feliz e esteja em paz.''

Inserida por Lucas36

Só quero ser feliz, ou talvez só você aqui comigo. Isso já é o suficiente!

Inserida por Lucas36

''Vem ser feliz comigo; não te prometo riqueza mas te prometo dar todo meu amor.''

Inserida por Lucas36

Deixo aqui uma pergunta que vai mudar seu dia, noite, tarde. Você é feliz?

Inserida por Beatrizversiane

PENSAMENTO DO DIA:

Feliz é aquele que tem sonhos, amigos e paz no coração, pois, às vezes, mesmo em dias de sol é possível ouvir uma triste melodia orquestrada pelos ventos...

Inserida por valdeir2vieira

Amar tem essa coisa de ser feliz e triste ao mesmo tempo

Inserida por Luannaboldrin

''Saudade do tempo de criança onde tudo era eterno, quando era feliz e não existia maldade.''

Inserida por Lucas36

“” Lute para ser feliz
E amanhã não se entregue, se a luta parecer difícil.
É assim mesmo, nada é por acaso ou de graça.
É preciso insistir, fazer valer a pena.
Lute, sua felicidade depende única e exclusivamente de você...””

Inserida por OscarKlemz

Seja capaz de fazer qualquer coisa por você mesmo, inclusive ser feliz...

Inserida por ranielcabral098

Gosto de relacionamentos. Mas não dependo disso pra ser feliz. Gosto de me envolver, de me doar, de cuidar. Faço o que posso. Suporto ingratidão na medida do possível. Mudo se for preciso. Aprendo a ceder se merecer. Mas se perder o encanto, a admiração, o respeito, tudo de mais importante pra me manter ao lado de alguém, acabam os sentimentos e ai já era. Me conheço. Quando desapego, é para sempre.

Inserida por valmirmizio

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

Se eu sorrir o motivo é você
se eu chorei o motivo foi você
Se eu estiver feliz o motivo é você
se eu estiver triste o motivo é você
Você é o centro das minhas emoções.''

Inserida por Lucas36

Feliz é o homem que com pouco vive bem.

Inserida por FellipeCardoso7

Para ser feliz é preciso confiar em Deus!
Não importa se irei enfrentar obstáculos, nem me importo se as dificuldades da vida irão me perseguir, o que vale é ser feliz ao lado de quem amamos e de quem nos faz bem.
Deus é um amor verdadeiro daqueles que o buscam e somente Ele é que nos faz feliz.
É Ele que nos dá a pessoa amada, é Ele que nos nos dá o trabalho, e é Ele que nos dá tudo. Então para que se preocupar com as lutas, se é Deus que te faz vencer tudo na vida.
Tenha Fé, e viva a vida sempre fazendo a vontade de Deus e seja muito Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Viver, amar e vencer...
Viver sempre feliz,
Amar Deus sobre todas as coisas, só assim amarei e serei amado...
Vencer cada obstáculo, cada luta e todas as barreiras que me impedem de prosseguir....
Te Amo Meu Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp