Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35590 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Hoje sou feliz apenas por acordar e esse simples milagre faz de mim a pessoa mais rica do mundo.

Hoje sou feliz sem precisar de muito,
sou feliz porque despertei outra vez.
E se a vida fosse contrato eterno,
minha assinatura seria...
gratidão e paz.

A maturidade transitou em julgado...
não cabe mais recurso contra quem aprendeu a ser feliz.

⁠Ser grato é estar feliz com o que tem, antes de lamentar o que faltou.

AMIGO BOM É aquele de quem você não precisa dele para viver, ser admirado, estar feliz e alcançar seus objetivos. Quanto mais independência você tem das amizades, mais amigos verdadeiros você conquista.

F. Meirinho

Queria comprar um Kindle. Mas confesso,.ando muito feliz com o Biblion.

⁠Se você se sente feliz com as coisas boas que realiza eu desejo que você sinta felicidade após felicidade... e que isso não pare!

Cada um vem ao mundo para ser feliz consigo mesmo, e não para atender às expectativas dos outros. Quando escolhemos compartilhar a vida com alguém, deve ser por amor, por vontade e pela alegria da companhia — nunca por necessidade.
As pessoas não se completam por serem metades, mas por serem inteiras. Elas se unem para dividir sonhos, alegrias e uma vida em comum, lado a lado.

Alcançar um equilíbrio individual e ser feliz sozinho é a única maneira de poder ser feliz acompanhado. Não devemos buscar um parceiro que nos complete, e sim alguém que nos complemente.

⁠Às pessoas admiram sua qualidade em silêncio...porquê feliz pra eles ? É julgar seus defeitos em voz alta... Mas eu penso diferente...
UM BRINDE AOS NOSSOS DEFEITOS
Até porquê nossas qualidades ninguém reconhece
Mas quando você for perfeito (a)
Me ensina como é que se faz, porquê vou adorar ser seu aluno.

Fhayon

Quem exige demais pra ser feliz, acaba infeliz.

Se deus existisse na minha vida, eu saberia. Mas nunca fui feliz, só vi dor, morte e caos.

Quero viver, viver e viver. Feliz, ou infeliz, mas recuso qualquer destino que me obrigue a evoluir. Recuso qualquer equação que pretenda definir o amor, a beleza ou o propósito. Quero a imanência que, por si só, transcende a guerra da vida.

A vida não é uma competição para descobrir quem é mais feliz. Uma pessoa pode ser extremamente feliz e, ainda assim, ser um fracassado, um canalha, um pobre ou alguém profundamente doente. A felicidade, por si só, não salva ninguém nem torna ninguém uma pessoa melhor.

Ela não me quis e ela me fez um homem tão feliz.

Queria ser Feliz ! Feliz ainda não sou ! falta apenas Conhecer Você Meu amor !

Se você me quer de verdade não fale mais nada. Apenas me abraçe, me beije e vem ser feliz

Nada mais triste que um poeta feliz: pois quando a alma já não encontra abismos em que lançar sua luz, a poesia começa a morrer. Talvez o poeta precise de alguma ferida que não cicatrize, não para sofrer, mas para transformar o sofrimento em forma, e a falta em vontade de criar.

Hora certa
(Mauro A Evaristo)

Não existe a hora certa pra ser feliz
Aproveite o momento de agora pra sorrir,
Muitos esperam pela data
Sem verem que a hora é esta, a exata.

Não aguarde a chegada das visitas
Faça a festa pra si, pra família,
Muitos que guardam enxoval
Teriam vergonha da partilha pós funeral.

O momento é este, a vida é agora
Felicidade não tem, jamais tem hora
Lembre-se que o melhor da vida é viver,

Faça, busque o que importa
No fim o que o que vai prevalecer
É o poder infinito que existe em você.

feradapoesia.blogspot.com

Razões certeiras
(Mauro 1Evaristo)

Tem algo bom para acontecer
E fico feliz que seja com você,
Vejo motivos para comemorar
Porque sua vida vai melhorar.

Têm coisas boas vindo por aí
Razões certeiras, sinta-se feliz,
Vejo motivos para comemorar
Pois sua vida vai melhorar.

Fico feliz em lhe dizer
Que existe poder infinito em você
E já alimente o pensar exultante

Porque tanta coisa boa vai acontecer
A cada segundo dos próximos instantes,
A vida foi feita para ser abundante.

feradapoesia.blogspot.com