Feliz Aniversário Colega
O ano já vai acabar. O século se precipita. Só temos a lhes desejar que tudo de bom se repita. Feliz Natal!
Enquanto muitos insistem em ser feliz com o reconhecimento do outro, apelo ao meu eu interior que eu fique sempre em paz.
Não ha nada pior numa vivencia etérea que viver pairado na turbulência.
Ainda prefiro ser anônimo, mas envolvido com a tranquilidade.
Um espírito passou aqui, pra desejar um feliz Natal ♪♫
De copos cheios e pratos quente
De corações gelados e almas vazias.
Boníssimo dia
Feliz Quarta- Feira para todos os meus amigos queridos.
Que DEUS cubra de paz, harmonia,amor, prosperidade e calmarias
O seu, o meu e o nosso amanhecer....
Nós e Elas
Tenho visto por aí que mulher feliz está no fim do arco-iris
Acho que ela poderia se espelhar no pouco que a gente tem de bom.
Nós homens, apesar dos muitos metrossexuais, somos um tipo de ser humano que não acorda vendo rugas, defeitos corporais. Lógico que encolhemos a barriga e estufamos o peito nas fotos. Más, fora isso, tudo bem, o dia segue sem muita preocupação.
Já a mulher acorda sentido culpa pelo dia anterior. Tenho visto em alguns encontros ultimamente que entre o Facebook e a realidade existe uma maquiagem de diferença. Seja por um efeito de um aplicativo que apaga todas as imperfeições, seja pelo ângulo mais favorável que ela buscou na foto, no final de tudo, resta se mostrar-se de fato e à cores. E em público, a barriguinha com dobras existe. Tanto quanto uma estria existe. E os demais defeitos também.
Más, e daí? Homem que é homem, enxerga o todo. Lógico que dita a regra pela conquista. Mulher ainda é um prêmio.
Entretanto, a maturidade nos dá visão mais ampliada.
Seja pelas escolhas erradas, seja pela experiência, cheguei em uma etapa da vida que só bonita é pouco. Não me apetece a beleza distrativa de uma mulher.
Não sou o único, muitos são assim. Cresceram os meninos em corpos de homens, e hoje podemos esperar.
Afinal, descobrimos que a mulher sonha com o homem lindo, porque a razão disso é a mesma que se fala que mulher não se arruma para ela, más para as outras.
Passado esse momento, mulher se ajeita e sossega com homem que a faça sorrir, que seja ladrão de seus pensamentos. Que saiba se abaixar no carro e troque um pneu como só um bom borracheiro sabe trocar. Masculinidade é a palavra que se quer achar.
Mulher que trocou de pele, não se intimida com açoites.
Mulher que já chorou por alguém, é muito mais verdadeira.
O homem não tem sonho de ser bonito. Homem gosta de ser forte. Homem tem é medo das comparações. Para ser feliz, precisa de respeito.
A mulher para ser feliz, precisa de admiração.
Para termos um feliz Natal e ano-novo, precisamos aprender a respirar, caminhar, abraçar e amar a si mesmo. Só assim transbordaremos de amor e amaremos o próximo como a nós mesmos.
Apesar
De dos todos percalços da vida
Ainda tenho fibra para continuar... Vivendo!
Feliz em tempo profundo, no raso de cada um.
Feliz Natal.
Feliz? Creio que não. Nem naquela noite, no primeiro século, no início da nova era, foi um dia feliz. Maria se dirigia a Belém montada em um jumento, à beira de dar à luz o seu bebê. Embora fosse uma emergência, todas as hospedarias lhes negaram abrigo. Então eles tiveram Jesus em um estábulo.
Dois mil anos se passaram e ainda lhe negam abrigo. Não há espaço para Ele na casa dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios. O Natal virou teatro. Sempre foi entendido de maneira equivocada, assim como tantas outras passagens durante a vida de Jesus.
Enquanto muitos celebram com a família em meio a ceias fartas, presentes e do ‘altruísmo anual’, milhares de pessoas, que além de não terem do que se alimentar, não tem amor, não tem uma família.
Creio que seja da natureza do homem. O egoísmo é sempre presente no natal, acobertado pelo altruísmo que só acontece nessa data do ano. As gentilezas fugazes, o consumismo exagerado, e tantos outros aspectos que não contrastam com o verdadeiro sentido do natal.
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos e tradições. Nesta noite, desejo a você que repense os seus atos. Que faça perdurar o natal que só existe dia 25 de dezembro. Que toda união, carinho, respeito, amor, que você vive nesta noite unido à sua família, seja vivido durante todo o ano. Pense também nos que não têm o mesmo que você possui. Não apenas valores materiais, mas principalmente no amor.
Desejo que nasça dentro do seu coração, o mais puro, sincero, verdadeiro e único amor: o de Cristo!
Que nesta noite você mude. Busque sempre mudar. Ame mais. Amor nunca é demais. E, que principalmente não esqueça, que enquanto você celebra o natal com sua família, amigos e pessoas queridas, milhares de outras pessoas necessitam não somente do alimento que você irá comer, não somente dos presentes que você irá receber, mas do amor, se é que ele existe, em meio a todo esse teatro em que se tornou o natal.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família verdadeiramente feliz.
Neste ínterim, não finalizo com um ‘feliz natal’, mas sim, com uma feliz mudança àqueles que sentem necessário realizá-la.
Tenham uma boa noite!
Natal Feliz!? Pra quem!?
Pra você e para mim,pois temos saúde e comida!?
Como fica a vida e a mesa daquele que está em um hospital e que em sua casa nada há para comer!?
Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.
Feliz é a alma que ao fim dum dia de trabalho
Pode retornar sereno para o conforto de seu lar
E repousar a cabeça num travesseiro e descansar
Sem ter seu sono por sua consciência assombrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Meus 50 anos (o dia chegou): mensagens para mim mesmo
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- 72 mensagens de aniversário para chefe repletas de boas energias 🎉
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo