Feliz Aniversario Antecipado Amiga
"Você só vai estar feliz com as suas escolhas quando conhecer perfeitamente os seus caminhos internos."
Nossa nossa,
Ela acabou de entrar,
Feliz fez Eu ficar,
Nossa nossa .
Nossa nossa,
foi de mais te encontrar,
Fantástico seu olhar,
Ele deu imaginação no inspirar,
Nossa nossa.
Nossa nossa,
Como queria te vê,
Mas horário de verão mudou,
Será difícil contatar telefonar,
Nossa nossa.
Nossa nossa,
Isto que faz chega ilumina,
Brilhantismo rodeia,
Através de sua pele serena,
Eu não sei lhe dizer morena,
Medo , medo , medo,
Sua amizade perde-la.
Nossa nossa.
Poema da noite:
Vida me faça feliz....
Vida me faz feliz,
Sou teu aprendiz
como gota que cai
ou nuvem que vai.
Vida sei que sem ti não consigo ver a dimensão das cores ou do rio de dores.
Vida me faz feliz outra vez nem que seja por um momento simples que o acaso nos traz.
Vida vem com teus encantos e encontros e e tira de vez o que foi ruim.
Sei que és mestre em saber e a sabedoria existe em ti.
Tua linha tão frágil e reta mas tão complexa que nem se pode ver mas cada dia se fecha como caixas de surpresas.
Vida eu só te peço mais uma vez vem de novo e me faz feliz como se não houvesse um fim para ti.
Esquece tua amiga ou inimiga morte e mostras que sempre tu vem com a sorte e riso,sutilezas e abrigos.
Você me mostrou o sentido de tudo,simplesmente agradeço pelo que tu mostras e o que em oculto escondes.
Mestre de poucas palavras ensina mais que pais ou sábios,
ensinas com os dias e as noites,ensina com o tempo e os desgostos.
Desgostos que se passa e atrasa.atrasa os ensinos e os passos,os passos do passado,do presente ou o futuro.
Autor: Jefferson Allmeida
Você não tem que ser espiritualizado. Tem que estar em paz, ser livre, amoroso e ser feliz. Assim você se torna uma célula harmoniosa e saudável nesse lindo Planeta.
“Seja feliz do seu jeito,independente do q os outros acham ou deixam de achar,sua mente é o seu guia,pois a felicidade está dentro de vc e pode vim das coisas mais simples da vida,inclusive do seu coração!”
"Sonho de morar em um lugar onde não seja
preciso muito pra viver e ser feliz;
Onde os meus desejos se tornem algo muito mais simples, sem frustrações;
E aproveitar tudo o que tenho e sentir que é o bastante."
amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps
O coração repudia todo sentimento que queira entrar, quando ele lembra daquilo que o fazia feliz, principalmente quando você é mãe. Perder um filho é complicado, perder dois é trágico.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Oi amor...
Amanheceste diferente
Sorridente
Mais feliz
Sorriso imenso, intenso...
Sim amor...
E que hoje descobri que...
Me amo mais
Te amo mais
Amo em dobro... Nós dois
Merecedor de pena quem acha que para ser feliz tem que ter alguém do lado, pessoas que pensam que o mundo gira em torno de uma historia de amor, que acredita que jamais será feliz sozinho (a).
Se o relacionamento acaba desiste de tudo, acha que perdeu a motivação para tudo como estudar, trabalhar e tudo mais.
Esse tipinho se apaixona por uma pessoa a cada mês, está sempre encontrando o amor verdadeiro, se apega ao primeiro ficante de balada.
Na real pessoas assim não tem FORÇA DE VONTADE, e usam o outro sempre como desculpa para tudo, acham que para conseguirem atingir suas metas precisam de ESCOROS.
Acorda!!! a vida é mais que isso, viva SUA vida e não a vida do OUTROS, queira melhorar, crescer por você e não porque encontrou um(a) novo(a) namorado(a), viva mais de fatos e menos de ilusões, acha que está enganando os outros mais a maior vitima disso tudo é você.
Roda e roda e nunca chega a lugar nenhum, sabe porque?
Porque na real você não tem vontade própria e na real esses amores que diz sentir são como bolhas de sabão por fora até parecem bonitas e encantadoras mais olhando mais a fundo não há nada dentro delas.
_()_
A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!
Juntos... Buscamos crescer, buscamos vencer e, mais do que isso, buscamos ser feliz e aprender com as derrotas.
Ser feliz é outro nivel o fato É que estamos longe de quem amamos. Com a distancia, as lembranças se tornam um atalho ilusório da pessoa amada. E o que as duas ocasionam? A saudade.dai ficamos triste não dormimos direito e ficamos amargos Mas do que um desejo.
Amor que provocas ilusão,
Mas nos momentos de solidão.
Só se ver...
Uma Profunda desolação.
a saudade,a tristeza e infelicidade andam juntas.Mas a alegria,a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras! vamos amar de verdade porque é o que temos de bom somos mulheres guerreiras lutadoras não vamos ficar para baixo por qualquer bobagem não olhe para frente e siga adiante de cabeça erguida que nós merecemos mas muito mas,,,,,,♥
Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado