Feliz Aniversario Antecipado Amiga
VOLTASTE
Não posso mais ser feliz
Foi tudo em vão tudo que fiz.
Voltei ao inverno em vez da primavera
Mas quimeras fizera inferno o meu céu.
Canto divinal, sua voz sublime!
Afagos que tisne na alma dolente
Música feliz, de ninar. Sou menino!
Mas voltaste outra vez a dormir sob o véu.
Tu que eras para sempre o meu céu.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Sou sincero mas vivo minhas dores,
sou otimista mas temo minhas angústias
Sou feliz, mas tenho minhas tristezas
E essas são as que matam, pq por fora ha um mundo colorido, mas por dentro nem sempre
Maturidade feliz é saber que não existe tempo ruim para quem vai morar no céu. Estamos de passagem, nosso lar é logo ali.
Fácil é você colocar empecilho na sua vida e deixar de ser feliz. Não é difícil ser feliz... Basta você tirar os pensamentos contraproducentes que te bloqueiam da sua felicidade, ser feliz é recomeçar sempre simples assim.
Não escolha uma profissão por dinheiro. Escolha uma profissão que você ame e que te faça feliz. Fazendo o que ama o dinheiro será uma consequência.
Fica comigo... Fica comigo essa noite
Fica enquanto o fogo brilha
Fica que eu te faço feliz
Fica comigo até o raiar do dia.
Fica nos meus braços essa noite
Diz que não é o que você sempre quis?
Finge como é o seu costume fugir
Finge que sou seu amor, que eu te faço feliz.
Desde que estejas ao meu lado eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando isso deixar de acontecer a minha felicidade vai contigo.
Outro dia te vi na rua. Parecia feliz , realizado. Passei de cabeça baixa pra não precisar te olhar. Não é porque ainda existe sentimento, é que , é desagradável ficar de frente ao meu passado. Passado que , por sua vez, não foi nada agradável a minha vida emocional e amorosa. Quase não o vejo mais, isso me faz não lembrar sempre, lembro - me como vagas lembranças.
Mas quando o vejo, é quase que inevitavel. Lembro - me dos meus planos. Planos que nunca foram nosso, e sim só meu. Lembro como eu imaginava uma vida ao lado dessa pessoa, e como eu precisava de sua atenção. Não recebi nada em troca. Mas insisti , porque achava ser amor. Mas, que tipo de amor é esse, que uma pessoa ama por dois? Como amar uma pessoa que não liga pra você? Se te machuca, não é amor. Se é preciso implorar, não é amor de verdade. E foi assim, que eu vi a máscara que eu criei de tí cair bem na minha frente. A pessoa que eu achava que não iria me machucar, não existia. Confesso que no começo isso me machucou bastante. Mas vejo isso como um grande aprendizado. Com o tempo as feridas foram se curando. E olha eu aqui! Forte , realizada. Aprendi a superar isso tudo. Eu não imaginava que veria ele feliz com outra. Mas , sabe, torço pela felicidade. Não faz mais diferença pra mim. Mas as lembranças, ah, elas são inevitáveis. Outro dia te vi na rua. Arrisco a dizer que não somos mais aqueles adolescentes imaturos de antes. Quanta coisa mudou, não é mesmo?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado