Feliz Aniversario Antecipado Amiga
A minha poesia é isso! O meu sorriso. Aquilo que me faz feliz mesmo que o mundo me queira triste! Como sou grata a quem me apresentou às rimas.
Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesma em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.
Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.
"Que bom que podemos fazer da nossa vida um livro de história com final feliz. Regado de sentimentos, momentos e memórias que nos trazem e levam a episódios marcantes. E se estes forem feitos de lembranças bonitas, facilmente serão recontados. Falta não é ausência quando a 'perda' nos saltou aos olhos e se alojou no coração."
-Aline Lopes
Ao seu lado serei feliz, você é tudo que eu sempre quis, a “nina” dos meus sonhos que eu jamais pensei que iria conseguir, agora que tenho você jamais deixarei fugir.[I]
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
E nunca disse o quanto te amava...
Que era feliz ao seu lado
Que adorava ouvir sua voz falando baixinho
E não suportava sua ausencia ao dormir.
Nunca olhei em seus olhos
E declarei o quanto era importante em minha vida.
Foram detalhes que separaram seu coração do meu
Hoje, que não tenho o toque de suas mãos a me afagar
O calor de seu abraço pra me acalmar
Cada pulsar de meu coração dói, machuca.
Agora, que não existe o amor em nossas vidas
É que percebi o quanto e realmente te amava
E deixei ir embora meu amor, minha menininha
Minha paixão, minha amiga...
Minha vida.
Farei tantas e tantas loucuras pra te deichar feliz mas nunca cometerei a loucura de esquecer que te amo....
Fico muito feliz quando oiço o cantar do sabiá pois, o cantar deste pássaro faz-se sentir em toda parte do meu corpo, como se eu estivesse totalmente excitado.
O seu sorriso me faz feliz
O seu olhar me leva além
O teu carinho me faz tão bem
A sua presença me sustém
Preciso de um beijo seu
Este é o meu desejo
Sacia-me
Este amor me inspira
Pois tu és a musa
Dos versos em poesia
Habitas meu coração
Penso só em você
Sem incertezas, sem ilusões
Somente confirmações
De que és a melhor parte de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado