Feliz Aniversario Antecipado Amiga
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
Sei que ainda vou sair pelo mundo tentando ser feliz com a minha amada e não sofrer mais por coisas simples sem que obtemos sucesso, como falsos amigos ou amores, são apenas rumores irreais.
E se nada mais consegue te fazer feliz, procure descobrir onde está guardando tudo aquilo que te fazia sorrir.
by/erotildes vittoria
"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."
Voce pode tar sofrendo por amor mais algum dia voce vai ser feliz com a pessoa que voce mais ama na sus vida
Apenas te digo, não precisas de ninguém para ser feliz, apenas de Deus! Se ame primeiro, para depois amar os outros, não tem como um barco furado ajudar alguém que esta se afogando, logo mais ele também irá afundar, então se cuide, cure suas feridas e depois cure alguém, ajude alguém, ame alguém!
Na verdade o que todos querem é ser feliz.Mas busquemos a felicidade sem ter que maltratar ou pisar alguém para isto
ÁGUA DO RIO
Sei que um dia você vai lembrar
E vai dizer que foi feliz ao lado
Nesse dia vou estar longe
Hoje me escondo
Do amor que sinto por te
Mais sei que vai passar
Como a água do rio
Que não para se mover
Pra lá e cá
Estou eu querendo te deixar.
Foi amor hoje é só dúvida
Vou embora quero parar de brigar.
Se não me ama fique calada.
Poeta Antonio Luis
SER FELIZ, não nos isenta de nos sentirmos triste.
SER TRISTE ,nos priva de identificarmos vários pequenos momentos onde surgem oportunidades para ficarmos felizes.)
Trema de um jeito muito especial que de pra ficar feliz com esse clima de verão , ritmo de verão na água do mar e você saindo daquela água que não da pra resisti e o mar a bater. Curta no seu tempo.
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
Não tenha vergonha de ser feliz pois tudo na vida passa em questão de segundos . Poder é viver todos os dias ao acordar e respirar.
Linda, me diz: Por quê que quando você age pode me deixar triste ou feliz?
Bem-vinda e às vezes não, na madruga eu me relembro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado