Feliz Aniversário 20 anos
E talvez a vida seja isso
Um emaranhado de emoções
Com lagrimas e risos
Sonetos de amor
Lamentações junto à dor
Cada qual com sua emoção
Com seu valor,
Todos acrescentando uns aos outros.
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Tiago 1
19. Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar.
20. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar", disse Deus. "Seis dias trabalharas e farás a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus, não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro da tua porta para dentro."
"Morte, palavra forte. Mas será mesmo que ela é tão ruim, ou nos deixamos influenciar pelo que ouvimos. E se ela não for o fim, e sim um ponto de saída para renascer na vida eterna."
Quando um estranho te sorrir, não o negue seu sorriso, retribua, pois este pode ser, em meio a horas complicadas, o único raio de sol que ele ira ver...
Não venha me dizer que foi só um acaso,
Nem tão pouco que fui seu quase amor...
Só fite seus olhos nos meus,
Neles verás minha alma,
E tudo o que nela transborda,
Amor, amor e amor...
"É incrível o grau de falsidade que uma pessoa é capaz de trazer consigo,
Mais incrível ainda, você saber que pode existir um alguém por traz, capaz de se deixar levar mesmo que por breve instantes."
“Não quero entrar na sua vida sendo algo passageiro,
Muito menos ser vista como sua mais nova amiga
Não quero meio termos entre nós,
Também não quero segredos bombásticos,
Não quero ser na sua vida o começo de um fim,
E nem quero ser um fim no seu começo,
Quero apenas viver ao seu lado,
Sendo sua fiel companheira,
Eu quero ser o inicio de um começo sem fim.”
"Antes de nos apaixonarmos, limpemos todos os desgostos e tristezas que nos assombram, purifiquemos nossos corações,
Pois até mesmo o mel mais doce, azeda em um recipiente sujo."
"Tudo na vida é um jogo, uns ganhamos, outros perdemos, e assim seguimos em frente,
Após muitas derrotas, a vida me favoreceu,
E desta vez me deixou ganhar,
Apostei com todas as forças o meu sentimento,
E obtive a recompensa mais valiosa,
Ao qual nem sonhava em merecer...
Você!!"
"Me pego pensando na maneira que tudo aconteceu,
Nas situações que Deus me mandou para eu ser provada,
E acredito que fui muito bem aprovada,
Pois ao final de tudo,
Colocou um anjo em meu caminho, para me guiar, me mostrar o sentido da vida,
Só tenho a agradecer, e dizer que....passaria por tudo novamente, apenas por saber que antes que eu desistisse, estaria você a minha espera!"
Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível
"A paixão quando nos pega, pode nos transtornar, desviar nossa rota, nos fazer até mesmo perder o rumo de casa, pode ser um deslumbramento, uma projeção no outro sobre o melhor que possamos enxergar no mundo,
Ja amar é se ver no outro, é ver o outro em si, é a mais incrível experiencia humana, sendo esta, uma experiencia cheia de furos, imperfeições e remendos, ainda assim não perde sua essência,
A paixão pode surgir, e nunca se tornar amor, e o amor pode nascer sem ter tido tempo de experimentar a paixão,
Amor é conviver e aceitar os defeitos, sabendo contorna-los, com as inúmeras qualidades encontradas neste mesmo individuo."
"Peço que não confunda um pequeno erro de interpretação, com esconder ou guardar segredos,
Mas sim que tente usar meus olhos, para então notar que o objetivo era impressiona-lo."
"O amor quando verdadeiro, enfrenta chuva e enfrenta pedra, enfrenta ate mesmo a crise de ciumes de uma histérica, porem, permanece intacto."
"A felicidade surge aos poucos,
Apos uma troca de olhar,
Um toque de pele,
Juras,
Uma troca de sentimentos,
Tudo assim...
Em reciprocidade."
"O que pesa não é quando um relacionamento se inicia, e nem o tempo de conhecimento,
Mas sim a intensidade com que todas as coisas acontecem."
- Relacionados
- Feliz Aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases curtas de feliz aniversário pra mim mesma
- Textos de feliz aniversário engraçado
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo