Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36445 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

VOCÊ me faz feliz e não sabe, faz nascer em mim o desejo de te encontrar, e não sabe; Se dôa sem saber, me acompanha sem precisar andar do meu lado, te procuro, e raramente te encontro depois que você se vai.

Inserida por Marivaldodinho

Já parou para pensar que o segredo de um casamento feliz continua um segredo?

Inserida por Andrewillin

Quer ser feliz? Dance!

Inserida por HayraFuad

Obrigada meu Deus, por permitir que eu tenha sido mãe e que eu seja feliz por isso!

Inserida por Jade.M

Quando se está tão feliz com algo, não importa se isso algum dia já te fez mal.

Inserida por Grazinardari

Feliz Dia das Mães!
A base, a força, o refúgio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira ímpar! Assim é ser mãe!

Inserida por BrunoBelutti

Tudo o que você precisa para ser feliz esta na sua frente, é só você olhar com o coração.

Inserida por wsbarreto

Pra ser feliz basta sorrir, errado, se seu coração não sorri também.

Inserida por JonathanBorel

Não existe momento oportuno para ser feliz, existem pessoas suficientemente preparadas para perceber e aproveitar a grandeza do agora.

Inserida por mayconramos

"Busquei na essência suprema o meio de vencer minhas fraquezas e decidi ser feliz com a conduta que redescobri - Deus e o Espiritismo".

Inserida por pequenaleo

Você disse "Vai ser feliz" e eu fui.

Inserida por isgabisf

Não chore por aquele que te fez sofrer, chore por aquele que quis te ver feliz e você não quis saber.

Inserida por mallumoraes

''Eu amei intensamente, hoje procuro coisas intensas pra ser apenas feliz.''

Inserida por biancaalvesmelo

Um homem com Deus é sempre feliz.

Inserida por Repousa

Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.

Inserida por ygorgardel

Vejo em você o amor por ela, mais vejo o medo de ser feliz hoje por causa do amanha.

Inserida por Eric-Lobo

Um dia destes me falaste "Nossa, és tão sorridente, tão feliz...", e não tive resposta. Por que? Tudo que eu queria era que esta afirmação fosse correta. Queria estar sempre, todos os dias e momentos, feliz. Mas sabe o que? Talvez eu só tente te encantar com meu sorriso, talvez eu só queira parecer legal, simpática, uma boa candidata.. Talvez eu só seja feliz ao seu lado. O antes, o depois não sei, ainda não cheguei a resposta. Só sei que ao te ver, não faço nada, apenas sorrio. Talvez tu nunca saibas o que sinto, talvez eu nunca saiba o que sinto. Só sei que sorrio. E a fala se torna algo quase impossível, ao ver teus olhos olhando pra mim. Talvez eu te queira por um momento. Talvez eu te queira pra sempre. Nem sei se te quero. Só sei que a alegria me consome. O sentimento desconhecido, que ao não te ver parece não ser nada, sobe ao meu rosto e se escancara num sorriso. Mas nada sei, não sei o porquê, não sei não sei não sei. Só sei que sorrio, sorrio e sorrio!
(Smile)

Inserida por alanadrizie

‎"Eu só tenho um propósito imutável na vida: ser FELIZ!"

Inserida por iisabela

Decidir é preciso; acertar é preciso; ser feliz é preciso; mas para que
todo o preciso se torne preciso, é preciso a paciência, a fé, a vontade,
o cuidado, e a direção única de Deus. Poís
Ele, somente Ele sabe conduzir o homem ao caminho preciso da sua
realização.

Inserida por Marivaldodinho

Feliz é aquele que diz eu te amo sem medo de se apaixonar ou se magoar.

Inserida por marcuspatrick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp