Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36413 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

Chega uma hora em que você precisa se libertar daquilo que não te faz mais caminhar pra frente, daquilo que te atrase para ser feliz

Inserida por poetadistante

Tristes são aqueles que realizam algo motivados apenas pelo dinheiro.
Felizes são os que realizam algo motivados pelos seus sonhos.

Inserida por danieltressoldi

Dizem que quando se estar FELIZ, a VIDA sorrir pra você ... Vamos GARGALHAR então pra vê se MELHORA!

Inserida por anasoares_

Virá o dia em que você pode ouvir de si mesmo a seguinte frase que certamente já ouviste de outros: -Como eu era feliz e não sabia!
Não deixe que aconteça com você, aproveite e reconheça o hoje como mais um dia abençoado e feliz.

Inserida por NeuSilveira

Vivo feliz, com base nos fatos de que eu sou mais eu!
Seja feliz você também!

Inserida por maiconttamps

Aos meus filhos, deixo-lhes uma missão:SER FELIZ.

Inserida por PathBrito

Seja feliz hoje, pois o amanhã é apenas um eco do agora

Inserida por salsidc

Pensando depois de falar

Com minhas poucas palavras, tento descrever o que ouço sinto e desejo.
As vezes não consigo me expressar e posso parecer egocêntrica e mal.
Mais na verdade as palavras verdadeiras saem sem eu perceber podem ser cruéis, ou machucar e te deixar triste um pouco, como podem ser de extrema ternura e ser muito doce e te deixar feliz.
Não me leve a mal nem me queira mal, pois só tenho amor na alma, e não lhe desejo nenhum mal.
Se um dia te deixei triste foi sem querer, só falei o que tinha naquele momento em mente.
Se não que ouvir algo de verdade evite me perguntar pois nunca se sabe o que se pode ouvir. Talvez seja bom mais também ruim.

Inserida por alanetorres

Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.

Inserida por Anninhavargas

Frete

Pago frete pra vida me levar.
Vou com ela sem destino.
Por vezes correndo num disparar,
Por outras, calmo feito sonho de menino.

Não me preocupo em fugir do pedágio.
Abro porteiras no caminho,
Raramente vou acompanhado
Comumente ando silencioso e sozinho.

Esqueci numa parada escura
Meus sonhos dourado de poeta.
Minha preguiça passou do outro da rua
Pedalando lentamente a sua bicicleta.

Subitamente acelero o pé pesado da saudade.
Morre os anos, mas não mato o que quero.
Não envelheço. Que se dane a idade.
Encontrar-te feliz sorrindo desejo e espero.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Para o tempo nada importa, ele sempre existirá
Isso não quer dizer que nós temos todo o tempo do mundo
Significa que o nada não reflete no tempo, o tempo não vive do nada
Todos os dias pétalas caem, todos os dias histórias são feitas
Nós não temos o tempo, ele não pertence a nós.
Nós temos as escolhas, nós temos uma vida.
Seja feliz hoje e sempre, pois o amanha não nos pertence.

Inserida por ricardoteixeira

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

As vezes a gente está tão feliz que se engasga por não coloca-la pra fora.

Inserida por Alefy-Freitas

Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!

Inserida por mundodamika

Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem .

Inserida por mundodamika

Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.

Inserida por IreneAguiar

aquele professor feliz.
é aqueleque ensina tudo que aprendeu.
em sua infancia ,natrizteza ou na felicidadena doença ou na liberdade.

Inserida por jamillymartinho123

aquele professór felis é aquele.que ensina tudo oque aprndeu em sua infancia,na tristeza ou na felicidadena doença ou na liberdade ou até no seu sonho

Inserida por jamillymartinho123

Esqueça o passado e oque os outros falaram isso já foi mas só não vá se iludir com o futuro pois a ilusão criada é um mundo onde é como a gente gostaria que fosse mas a vida real e totalmente diferente da imaginação pois ela te derruba te joga no chão e tombo é feio mas tem que se levantar mas sim viva o presente aproveite ao máximo cada minuto cada segundo junto de quem você gosta ou fazendo o que você gosta não fique com medo de se arriscar pior que isso e fica com a consciência pesada do arrependimento de não ter feito ou arriscado algo.
Aproveite siga em frente sem olhar para trás sem arrependimento de nada viva do jeito que você gosta os outros que te critica são aqueles que te inveja pois não tem a capacidade de fazer oque você faz por isso falam mal.De a cara a tapa pois se der errado o máximo que vai acontecer vai ser doer antes uma dor passageira de ter tentado do que uma dor de arrependimento de não ter feito pois isso te assombra todos os dias errar e bom para saber que no amanha você não cometera o mesmo erro onde você errou hoje sera onde você ira acerta amanha.
Não desista corra atras e vai ser feliz....

Sem Nome

Inserida por villwock

Se for realmente amado sinta-se feliz, pois dinheiro não compra sentimento, mas sim aturação.

Inserida por mauroroberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp