Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36412 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.

Inserida por luizborgesdosreis

Pensando em voçe lembro daquilo que te faz mais feliz,como meu beijo molhado e um gemido safado

Inserida por williamknuth

Homem mesmo é o que sabe fazer feliz como sempre
Se quis, pois assume, não some, se resolve, envolve,
Faz surpresa e deseja mais que química de pele, cama
E mesa, afinal tem certeza de que quer e merece uma
Linda mulher, e desde o começo pela nobreza do berço,
Com solicitude nas atitudes até ao olhar se vê que será
Ímpar como par, pois vai virando presente, na melhor e
Maior parte de gente na gente, afinal ninguém igual a ele
Te sente, ama, cuida, pressente, compreende e pretende!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Acorda, porque o tempo não espera, te faz feliz agora. Depois, só o tempo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ser feliz é ter um sorriso que vem da alma e a humildade do coração.

Inserida por yonnemoreno

Ser feliz é programar se para coisas boas e coisas más.Assim,não se sentirá impotente quando vier o que te parece mau.Pois no mau momento muitas das vezes nascem as mais lindas flores.E ainda que elas murchem e morram sentirá todos os dias seus perfumes.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Há dias em que minha loucura me faz imaginar que sou feliz...

Inserida por OSMANFREITAS

A maioria gostaria de sorrir e viver feliz; mas não tem conhecimento para descobrir algo mais no Livro de Sabedoria, para levar uma vida bem-sucedida, porque são naturais.

Inserida por HelgirGirodo

Todo dia é uma oportunidade de ser feliz, acredite e tudo dará certo!

Inserida por mackinstephen

Para saber o quanto você será feliz, basta saber suas limitações...

Inserida por Douglastostes

O meu desejo é:
Vê-las caminharem para uma vida feliz ...
essencialmente onde eu possa observá-las!!!

Inserida por dimatioli

SONHOS

Feliz é sonhar... e desejar ver seus sonhos realizados... e viver a irrealidade neste sonho... triste mesmo é acordar e ver que a única coisa de real mesmo que tem à sua frente é a sombra negra da morte de todos os seus sonhos. Por isso, não fique sonhando. Vá à luta!

Inserida por valdeir2vieira

Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.

Inserida por Allanchio

Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.

Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.

Inserida por LarissaSS

- hás vezes no dias boom e dias ruis é assim ! nó dia bom eu fico feliz ,mais no dias ruins ! fico triste ! :'(

Inserida por LarissaLeandra

Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!

Inserida por ClaudinhadeOliveira

Melhor ser feliz do que ser inteligente!

Inserida por mariavoyage

Você é ótimo em arrancar gargalhadas, mas é verdadeiramente incapaz de fazer uma mulher feliz!

Inserida por ilannarego

Fico feliz de ver uma massa matuta evoluindo mentalmente!

Inserida por ilannarego

feliz é quem desiste de ser triste.

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp