Feliz
Adoro o cheiro das manhãs ensolaradas.
Com grama molhada e brisa no ar.
Pássaros cantando, cachorros correndo.
Um café no bule e um pão quentinho com manteiga.
Lembrar que é domingo e que não há compromissos.
E que tenho o dia inteirinho para eu me fazer feliz.
Por que dizer que serei sempre teu,
se na verdade desejo que você, seja sempre minha.
Quero ter você para sempre.
E por medo de te perder, que serei somente teu,
Para te fazer feliz,
irei realizar todos os teus sonhos.
Serei feliz, estando ao teu lado.
Serei sempre teu para você ser sempre minha.
Movo o mundo, transformo os céus e roubo as estrelas,
para que você se sinta bem,
pois me sinto bem em te fazer sorrir.
Entrego-te a minha vida,
por ser essa a única maneira de ter a tua vida para mim.
"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"
Que seu dia seja feliz. Que seu dia seja de paz! Que as palavras deste dia sejam: alegria, carinho, ternura e amor. Quem faz o dia bonito é você. Faça seu dia feliz!
° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell
Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim. Está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho. Mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até ao fim, porque eu te amo. Mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços, de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.
Que a luz da estrela do Natal
Que guiou os três Reis magos
Ao encontro do menino Jesus que iluminou o mundo com amor
Possa também iluminar os nossos caminhos
Acreditando sempre que apesar das adversidades
Saberemos cultivar a esperança através da fé e da perseverança
Para que tenhamos um mundo de paz e fraternidade.
Um feliz Natal e um ano-novo de prosperidade para todos!
Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.
Mãe o que falar deste dia? Todos os anos são a mesma coisa, me sento e fico procurando em minha mente palavras, momentos ou emoções em que eu possa dizer a importância e o significado da senhora em minha vida, e todos os anos eu não sei como consigo encontrar uma forma de dizer que a amo e o quanto és importante para mim, mas ainda assim sinto que não é o suficiente. Só queria que a senhora soubesse mãe que é da senhora que tiro a minha força para lutar contra os meus medos.
É por conta da senhora mãe que muitas pessoas me amam, pois a senhora me ensinou a ver a bondade das pessoas independente das escolhas delas.
A senhora me ensinou mãe a ser acolhedora, a ser consoladora e amiga.
Sou grata por ter me ensinado a viver, mas por saber deixar eu viver as minhas escolhas, a falar quando eu preciso e a se calar quando necessário para o meu próprio bem.
Dito isto minha mãe, quero que saiba que queria ter infinitos dons.
Gostaria de ter o dom de fazer com que as pessoas pudessem ver os sentimentos uma das outras só para a senhora perceber o quanto eu a amo.
Gostaria de ter o dom da alegria para fazer a senhora feliz mesmo quando tiver triste.
Gostaria de ter o dom de tirar toda a dor para não vê-la sofrer.
Gostaria de ter o dom da saúde para mantê-la sempre saudável e nunca adoecer.
Gostaria de ter o dom da vida, para fazer a senhora eterna.
Gostaria de ter o dom de fazer o tempo parar, para a senhora nunca envelhecer.
Por mais que eu não tenho todos esses dons, quis que a mãe soubesse que eu queria tê-los para ter a certeza que se eu tivesse eu os usaria com todo prazer e sem nenhum peso na consciência. Sou grata a Deus por tê-la me presenteado como minha mãe, pois é um prazer acordar todos os dias e a ter em minhas melhores lembranças, em meus melhores pensamentos.
Amo saber que a tenho em minha vida, e não consigo imaginar outra pessoa sendo minha mãe e muitos menos a senhora não estando aqui por mim e para mim.
Não tenho nenhum poder, mas tenho a plena certeza que posso dormir e acordar que vou continuar a amar. Tenho a plena certeza que a distância pode nos separar só que o meu coração pode alcançá-la a quilômetros de distância. O tempo e a velhice podem chegar, mas meu amor pela senhora não morrerá por que o que sinto pela senhora mãe se chama amor e esse eu tenho a plena certeza de que é eterno! Para a mulher que respeito, admiro e amo imensamente não desejo nada mais e nada menos do que tudo de mais lindo que Deus tem no céu para dar. Desejo muitos e muitos anos de vida e que essa data seja comemorada infinitas vezes até não ter mais palavras no dicionário para eu expressar o meu amor. Feliz aniversário minha rainha, e muitos e muitos anos de vida! De sua filha e sua eterna admiradora!
Eu não podia confessar meus sentimentos por você, então te observei de longe, sendo feliz com outra pessoa.
Pra ser um bom par, você precisar ser um bom ímpar, pois se você não é feliz sozinho como será a dois.
Faça um barco de papel.
Coloque nele as mágoas, sofrimentos, amarguras, angústias, tristezas, depressão ...
Põe o barco para navegar e seja feliz!
Felicidade não é ausência de dor,
mas sim um estado da alma.
Felicidade é sentir cada angústia e saber tirar lições valiosas delas.
Felicidade é em momentos tristes saber despertar para mudanças necessárias na vida.
Lembre-se sempre que um dia triste não significa uma vida triste e que é pela tristeza que aprendemos a valorizar os momentos de alegria".
Essa é a triste história de um homem que encontrou tudo o que queria e hoje não tem mais nada pra fazer... Ele correu tanto atrás da felicidade, mas quando à encontrou, não soube o que fazer com ela.
Bom, ele hoje não tem muita coisa, só tem tudo o que sempre quis e mais nada de novo à conquistar. Depois de tantas jornadas escolheu o melhor caminho: a solidão, vazia, cheia de nada. Ele agora sabe, que tudo o que ele quis, de nada vai adiantar quando o mundo dele se desvirar (de cabeça-para-baixo para cima) novamente.
Amanhã ele volta à correr atrás, hoje ele quer descanso. Amanhã ele terá que construir um novo hoje, e hoje ele já não liga pro amanhã. Ontem ele não sabia que agora seu nome é Vinícius.
Bom, esse triste homem sou eu, Vinícius, desde ontem. Sempre quis tudo o que pude ter, e nunca podia ter o que queria. Até então, eu buscava a felicidade, mas há algum tempo, descobri que eu estou correndo à frente dela. Para achá-la, eu terei que voltar pro ontem. Só tem um probleminha nisso: é impossível. Logo me conformo que já estou feliz, sendo triste (sendo eu mesmo). Talvez um dia, eu descubra que a felicidade é apenas uma meta invisível que o ser-humano criou para se distrair da realidade. Realidade que por sua vez, ele mesmo criou.
Então, sei lá... Eu estou melhor assim, ao menos não virei um ator, encenando ser feliz. Tentando enganar à mim mesmo. Mas, ficarei feliz mesmo, quando essa vida chegar ao fim. Finalmente vou ver você, Bruna, que já foi bem antes de mim, e por sorte, não teve a infelicidade de ser feliz.
Boa noite.
Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!
Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.
Um dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.
Eu quero você do meu lado eternamente. Você me entende? Tanta gente ao meu redor, mas ninguém tem a capacidade de se parecer 1% com você. Tenho certeza que ninguém consegue ver esse seu jeito doce como eu vejo. Ninguém consegue ver o quanto feliz você me faz. Nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer o possível e o impossível pra te ver sorrir. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso só de você, eu preciso...
Doce primavera:
E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.
Tudo que tenho vivido,
não me arrependo de nada.
Das dores faço o alicerce,
para minha nova morada.
E assim, eu vivo a seguir,
empilhando
meus medos no armário,
sigo com coragem sem fim.
E se os caminhos
nem sempre for flor,
eu mesma
recomeço um novo jardim.
Sei que a cada novo ano,
é Deus me mostrando,
que vive a cuidar de mim.
Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
