Feliz

Cerca de 32790 frases e pensamentos: Feliz

Quero que se lembre de onde vim
Lá eu era feliz
Meu mundo era uma sapatilha de pontas e só, dó, ré, mi...
Padê burrê, assemblé, brisé, piruetas.
Meus problemas eram com os laços, fitas, tutu e os belos saltos no palco
Meu palco, minha vida
Meu inferno
Tempo maldito que me fez errar o caminho
Desviar do destino
Aprontar armadilhas para eu cair
Perder o ultimo passo
A ultima dança
A ultima chance
Já não tem holofotes
Nem sorriso, nem aplausos
Nem coxia, nem tutu, nem sapatilhas
As luzes se apagaram
O show terminou

Inserida por miriamlewer

“” Quem espera Ah!! Cansa
Quem cansa, desiste
Não dá pra ser feliz
Infeliz encontra quem
ninguém
Solidão, tem pernas de leão
Algemas nas mãos
Solidão é solidão ...””

Inserida por OscarKlemz

Não basta ter um final feliz,
mais sim um bom início de história.

Inserida por literaturajovem

Você não está livre das tempestades da vida, porém, ser feliz te pertence.

Inserida por RoseBona

" SER FELIZ CUSTA POUCO, MAS VALE MUITO "

Inserida por PastorRivaildo

Desejar, e acima de tudo acreditar, realizar sonhos, cumprir metas e principalmente ser feliz

Inserida por joelbeuter

Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto que gosto de você. Você me faz feliz mezmo que a vida daz triste.

Em todo lugar que eu ando penso no teu sorriso e digo éz a única que existe na minha mira.

Inserida por Somachild

Quando o sol nascer com ele nasce a
segurança e a proteção que Deus mandou
pra ti.
Seja feliz e prospero no dia de hoje

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Para ser feliz, basta ter nas simples coisas da vida um amor intenso e verdadeiro.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

"Feliz é o sujeito que por suas vivências tem a benção de conhece e viver um Amor incondicional, indissolúvel e mútuo e que perdura longo longo tempo e esta acima do bem e do mal".

Inserida por CleuttaPaixao

A felicidade não precisa durar para sempre, contudo, é preciso que se deseje para sempre ser feliz

Inserida por maronramos

Que o Amor seja verdadeiro, que a vida seja feliz, e que seus sonhos sejam todos realizados por Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).

Inserida por FilipePensador

Se você chora é porque doe, se você rir te fez feliz em algum momento, nada é eterno, nem dor, nem saudades, nem lembranças, tudo uma hora passa!

Inserida por VelanesPinho

Felicidade é uma OPÇÃO, querer ser feliz é RESULTADO de Empenho, Determinação, Perseverança, da mesma forma que uma pessoa decide estudar ou não estudar, trabalhar ou não trabalhar, SER FELIZ começa com pequenas atitudes que vão se somando AO LONGO DOS TEMPOS, quase tudo em nossas vidas É CONDICIONÁVEL!

Inserida por SidTrombini

Sabe, o bom da vida é que a gente escolhe. Então , se não ta bom as coisas, muda. Se não ta feliz com o que ta fazendo, faça outra coisa. Você tem o poder em suas mãos. E embora algumas mudanças no momento sejam complicadas, você pode mudar a maneira de ver a situação. Pode mudar a maneira de enfrentar o que acontece. Paciência, este é o segredo. Precisamos saber esperar o tempo das coisas e saber aproveitar os momentos. Seja grato, isto é uma grande virtude. Agradeça e se empenhe em melhorar . Ao invés de reclamar , pensa numa saída, numa forma mais fácil. Mas , não perde tempo só com aborrecimento não. Não vai te fazer bem. Procura ser o melhor que puder para você e para os que te rodeiam. Escolha ser alguém melhor.

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Ela não sabia, nunca soube, nem vai saber, que era daquele sorriso que eu precisava para ser feliz. O tempo apaga memórias, sufoca lembranças, mas não o sentimento, esse permanece com toda força presenta lá no fundo, no coração.

Inserida por leandromacielcortes

Feliz aniversário, meu amor!
O dia é dele, do meu amor!
Tenho todos os dias, agora mais do que nunca, ofertado com a cabeça e mente prostradas a Deus o meu agradecimento constante e carregadinho de ternura e afeto por colocar essa figurinha tão amada na minha vida! Com ele bordei e ainda bordo, e lá se vão trinta anos, estrelas lindas no meu céu interior! Com ele aprendi e ainda, aprendo e vivo os meus dias ensinando, porque nunca é o bastante, aos nossos filhos que o que vale é o valor que a gente carrega e sustenta por dentro.
A luz que a gente faz surgir em cada passada nos nossos caminhos para ser mais fácil para os que querem nos seguir com a cobertura da gratidão. Cada semente de flor perfumada que a gente ajuda e faz florescer no nosso jardim. Cada semente de árvore frondosa para poder nos dar frutos saborosos e a sombra que é tão necessária para o nosso descanso e conforto. O que vale é trabalhar nosso pedaço de vida para melhorar a textura de que se é feito. O tipo de bordado que se tece na alma! E, podem acreditar, meu amor é um lindo bordado com a costura da união trabalhada de todos os retalhos e a junção pintada de todos os pontos coloridos. Uns pesados e outros de passadas bem delicadas...únicas! Todos eles, indispensáveis para o arremate, para a grande chegada em paz e colorida, nesta tela quase perfeita do ponto final de nossas vidas. Tela forte e sem censuras! Com os nós que foram desatados e laços dados com primor e super fortalecidos oriundos e dependentes somente das ações Dele, que foram puras de coração. Assim acredito e assim continuará. Tenho muita fé! Ele é o dono da máxima: - Cuide bem de você que cuidarei de nós!
"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver."
A vida precisa, em muitas ocasiões, de um certo requinte. Pode ser nos atos, atravessando a alma, ou atingindo um coração! E isso ele me oferece todos os dias!
É, o dia é dele. Meu amor, nossas vidas. Feliz aniversário!

Inserida por SoninhaBB

Tô muito feliz,hoje encontrei alguém que pensa igual a mim,é amor de mas,que chegou na hora certa e me trouxe a paz♪

Inserida por jackelinepamela

Ser feliz é saber dar o devido valor àquilo que se tem.

Inserida por lauramello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp