Feliz

Cerca de 33174 frases e pensamentos: Feliz

Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!

Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.

Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.

Esse é ele? Ou será que ele sou eu!!??!!

Aquele que tem medos e receio de não ser feliz,
Que quando chega o cair da noite sabe que poderia ter amado mais, ter sido mais compreensivo, ter sido um pouco mais humano.
Aquele que tem medo de dormir por que teme quem vira nos teus sonhos a te assombrar...
Não que não queira sonhar com ela, ela é o sonho que o mantém livre para viver, é o sonhar que o cativa a ter esperanças.
Mesmo sem saber ela é tudo pra ele, e mesmo ele sabendo que ele pra ela não é nada...
Mesmo assim a ama, a quer, a deseja e não deixa uma noite se quer de implorar de joelhos para não sonhar com ela...
Pois ele sabe, ela é de outro, e por mais que nos sonhos ela seja dele, ao despertar, verá que fora ilusão, era só um sonho mais de muito que vieram e que ainda virão...
Mas o que ele teme não é sonhar com ela...
O que ele teme é ter que acordar e vê que por mais que ele tente, ela não vai está ali...
Na vista dos seus olhos...
Tudo por que , ela é um sonho que não é para ele viver e sim apenas para ele sonhar.....

A minha felicidade é você, a sua felicidade me faz feliz, pois, sem você, eu não sou feliz como eu sou hoje com você... Eu te amo muito, meu amor.

Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu estou em harmonia com o Universo
Recebo tudo que com firmeza Eu peço
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Nesta batalha para eu poder crescer
Com fé em Deus, tenho a certeza de vencer.
Esta canalização poderá ser usada como uma prece diária.

Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

Eu sou feliz! Abençoada por Deus. Minha estrela nunca se apaga.

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

Sou feliz com o pouco que tenho
E se um dia não tiver nada
Saberei entender que o pouco
Que tive servil para me fazer entender
Que o pouco se faz muito
Quando o muito se faz nada.

Sou feliz porque sou uma pessoa melhor! Não perfeito! Mas sim, melhor que outrora.

Antes queria muito, hoje sou feliz apenas por existir.

Sou feliz apenas por existir, e se fosse julgado, seria absolvido por excesso de amor à vida

Mas de certa forma estou feliz, a dor é a única lembrança de que ele era real.

Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura,
Que a mágoa passa,
Que a decepção não mata,
Que o hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece,
Que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar,
Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,
Que o valor está na conquista...
Compreendi que as palavras têm força,
Que fazer é melhor do que falar,
Que o olhar não mente,
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o segredo da vida é VIVER!

A menina que mesmo apaixonada...
ignora.
A menina que mesmo feliz...
chora.
A menina que mesmo tímida...
chama a atenção.
A menina que mesmo complicada...
é perfeitinha.
A menina que mesmo realista...
se ilude.
A menina que mesmo chata...
é amada.
A menina que mesmo amando...
é odiada.
A menina que mesmo de mal humor...
é simpática.
A menina que mesmo que mesmo bobinha...
sabe o que quer.
A menina que mesmo quietinha...
sabe provocar.
A menina que mesmo santinha...
sabe onde chega!

Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.

O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.

O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.

O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar.

Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra p****-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros. Não me perturba assistir tua dor nem acompanhar teu gás. Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Feliz aniversário!
Que Deus abençoe você muito, muito mesmo!
Que a felicidade sequestre você
e que ninguém possa pagar o resgate
só para viver eternamente feliz!