Feliz

Cerca de 33258 frases e pensamentos: Feliz

O que vc prefere???Ser Feliz ou ter razão???? Essa pergunta muda a vida de muita gente, faça ela pra vc mesmo e seja sempre feliz.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Tudo bem! Sei que a vida é difícil, mais difícil ainda é ser feliz 24 horas, sei que pessoas vão te magoar, vão te fazer mal, mais leve a magoa e a tristeza como um aprendizado e sorria, mostre que tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça que rendeu belas gargalhadas. Torne seus amigos um grande parente próximo e acredite em sua família, pois eles acreditam em você. Valorize quem te valoriza, torça por quem torce por você, ame quem te ama, respire por você e não queira ser o ar de quem não quer respirar carinho, amor, paixão, compreensão… Procure o que perdeu há um tempo atrás, e se achar, segure forte e não solte mais para que não perca novamente, corra atrás da felicidade, e esqueça que a tristeza te chama toda noite para que você durma com ela… Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus.

Tema menos, haja mais. Pense menos, sinta mais. Ser feliz é ousar, assumir e ir atrás hoje de tudo que sente e deseja. As dificuldades ? essas a gente resolve depois.

Paradoxos da vida: E o amor que me faz sofrer, é o mesmo que me faz feliz.

Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém

Quando estiveres feliz realmente, não precisará bradar aos quatro cantos do mundo...Pois, estará evidente em seu rosto, seu sorriso, nos seus gestos e atitudes!

Ser feliz é um estado de espírito e não dependência mútua!

queremos ser feliz
mais não acreditamos no impossível
dizemos Eu Te Amo
mesmo não sabendo o que é o amor
precisamos acreditar
amar a vida
viver a cada nova despedida
fazer acontecer tudo em nossa volta
tudo que sonhamos
nos amar e nos respeitar
assim olharemos com esperanças para novos dias !

Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!

Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.

O nosso criador, nos deu duas missões: Fazer e Ser Feliz.

Não precisa estudar psicologia para poder resolver sua vida ,nem ser um milionário para ser feliz , só precisa de amigos , família e um alguém que ti faz sorrir .

"O amor quase nunca é feliz e raramente se sente ao mesmo tempo e da mesma maneira."

Não Desperdice a Chance de Ser Feliz, Por medo de Não dá certo.

A gente ainda pode ser feliz ,juntos nós iremos conquistar.

Não sei dizer por quantos dias de minha vida fui feliz, mas admito que toda ela até aqui valeu a pena, por cada minuto de felicidade que proporcionei a alguém!

O fato de não ser completo não quer dizer que não possa ser feliz, quer dizer que ainda não esta no momento perfeito o suficiente para partilhar toda sua felicidade com alguém

Percebo que um dos segredos para se viver mais leve e feliz e se desprender de coisas e pessoas que não te fazem bem. Isso parece lógico,mas não é assim tão fácil. Parece que temos pena de nos livrar de lembranças, mas é necessário. Deixar a vida seguir e dar importância aquilo que realmente fará alguma diferença em sua vida. A primeira vista pode parecer egoísmo,mas vejo isso como amor próprio. Um princípio importante para poder dar valor a outros, se amar em primeiro lugar e cuidar de si!

O pior do que não ter algo, é sonhar que está feliz com algo que não se tem.