Feliz
Se Cerque de pessoas que conheçam o seu valor...
Você não precisa de muitas pessoas para ser feliz... Só algumas verdadeiras que aprecie você pelo que você é...
A paz sempre será circunstancial
se não for explícito o desejo de ser feliz!
Faça acontecer o bem, sem nunca desejar o mal
e seja sempre da felicidade um aprendiz!
Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.
Se o nosso coração estiver em paz com nossa consciência, qualquer lugar será um porto seguro e feliz.
Ninguém é verdadeiramente feliz sem aproveitar os momentos de alegria e diversão que a vida nos proporciona.
FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!
Degraus de uma semana feliz...
Domingo... paz e aconchego do lar.
Segunda... forças no recomeçar.
Terça... reforçar as orações.
Quarta... fé persistente
Quinta... esperanças com firmeza.
Sexta... coragem em todas circunstâncias.
Sábado... gratidão do dever comprido.
Vivendo um POSSO de cada vez e a cada dia, podemos sim ter uma semana abençoada, de paz e alegrias.
Dê um passo... sem pressa.
No tempo de Deus e com Deus.
A vitória é certa... certinha mesmo!
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.
Na bolha feliz do Facebook quase todos são caridosos, gostam de crianças e dos animais. Um meme, um milhão de compartilhamentos, trabalho feito! Pena que a vida real insiste em estragar tudo com seu silêncio profundo e a apatia costumeira.
" Ser feliz, não é somente uma perfeição de vida,
Ser feliz é reconhecer em cada pequenos detalhe,a presença viva de Deus, em cada rosto que ainda precisa ser acariciado,a necessidade de um afeto, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver".
Coração feliz não é um coração teimoso!
A calmaria e paz que conseguimos conquistar quando desistimos de cobrar do próximo toda a expectativa que depositamos neles é tão gratificante que aprendemos que amar só não basta, que a liberdade é a forma mais linda e que menos doí quando você se ama de verdade.
Não precisa doer para ser de verdade, mas precisa ser de verdade para doer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp