Feliz
Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.
Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.
Dia das Mães
Mãe! É aquela pessoa que me faz feliz!
Mesmo que me dê broncas, me faz sorrir!
Seja de sangue ou não, está no meu coração!
Corro para seus braços quando preciso de ajuda!
Nos momentos difíceis é minha amiga e me escuta!
Seja ruiva ou morena, dê muito carinho ou não...
Mãezinha querida eu te amo de montão!
Para todas mães do mundo!
Nós te amamos muito!
Feliz dia das mães todos os dias!
E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.
"Está decidido: a partir de hoje eu vou me fazer FELIZ, e vou escolher quem fará parte da minha felicidade! Não compactuarei com nada que me atrase."
-Aline Lopes
Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
Você só é feliz por completo quando você já viveu tudo que gostaria de viver em grupo e decide viver somente à dois.
Que o nosso dia seja abençoado com muita paz, saúde, amor, e união. Um bom dia feliz para todos nós!
Feliz Dia dos Namorados
Hoje é um dia especial
Dia dos Namorados
Parabéns para nós
Obrigado por cada momento sensacional
Passamos por muitos momentos
Tantos bons,quanto ruins
E para quem achava que não daria certo
Nossa história daria um belo filme a Netflix
Infelizmente não sou perfeita para você
Mas a cada dia que passa,tento ser
É muito difícil,mas tentar não é impossível
Es incrível,em espanhol o príncipe é usted
Com você comecei a sonhar
Com você vim no amor acreditar
Com você pretendo meu sonho realizar
Com você,só com você pretendo amar
Obrigado por cada beijo dado em mim
Obrigado por cada bronca
Obrigado por estar comigo
Obrigado por aturar essa onça
Me perdoe por lhe ferir
Me perdoe por as vezes lhe zoar
Me perdoe por não ser a melhor namorada
Mas juro que tentarei me aperfeiçoar
Quero te fazer muito feliz
Você merece mais do que ninguém
Quem sabe subiremos no altar
sonhar não faz mal a ninguém
Que seja a vontade de Deus "amém"
você me ensinou a amar a ser feliz e também me fez chorar mas não existe o feliz para sempre ou talvez eu o tenho escolhido ainda estou a procura dessa resposta se a encontrarei não sei , mas ainda me agarro a esse fio de esperança no meu coração que diz que tudo esta melhor assim talvez esteja mas essa saudade infinita não passa palavras não tem pra definir somente seja feliz e não desista nunca tudo depende de você .
Amigos são pedras preciosas feliz aquele que ao mirar suas mãos estendidas consegue ver nelas joias raras.
Cassia Guimarães.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp