Feliz

Cerca de 33020 frases e pensamentos: Feliz

É impossível ser feliz sem dizer não.

Inserida por Epifaniasurbanas

O que é um minuto de aflição em um dia de 24 horas?
É tempo mais que suficiente para virem à tona os momentos mais importantes de nossa breve existência.
Curto tic-tac, longo suplício.
Efêmera sucessão de segundos num tempo que não passa.
Passou.
Passeei na alternância dos meus sentidos.
Graças a eles, senti que não preciso perder para lamentar; que, ao desacreditar, eu credito na conta alheia minhas frustrações; que algumas pessoas eu quero perto, feito a distância que separa dois travesseiros.
Perca-se no tempo, mas não perca tempo!
Dance, ame, tome banho de chuva, surpreenda, cozinhe seu prato preferido no almoço e peça pizza para o jantar. Se alguém te deixa feliz, retribua. Espalhe o que você tem de bom. Errou, peça desculpas. Acertou, repita a ação inúmeras vezes. Não desperdice energia, principalmente a vital.
Entenda: é perda de tempo não dizer a quem se ama o quanto sua ausência torna a vida sem sabor; é perda de tempo não desejar bom dia e esperar que a noite seja sempre boa; é perda de tempo não entrar em campo, mas querer fazer o gol da vitória.
Lembre-se: se a vida lhe pedir um minuto, conceda. Mas peça em troca tempo suficiente para viver como se nada dependesse daqueles sessenta segundos.

Inserida por Epifaniasurbanas

A criança antevê. Não espera a felicidade chegar para ser feliz.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Feliz é aquele que encontrou alguém
que fala coisas bonitas, mesmo dormindo.
Certas pessoas são o próprio poema."

Inserida por Epifaniasurbanas

"Toda criança é feliz!
Crianças são grandes mestres da fé.
Ensinam que crer é ser feliz ainda na vÉspera."

Inserida por Epifaniasurbanas

Missão para hoje:
"Fazer no mínimo
'5' pessoas rirem!"

Inserida por LucasCoelhu

Se está feliz sem você...
Desista enquanto há tempo.

Inserida por LucasCoelhu

Se está feliz sem você,
porque se meter?

Inserida por LucasCoelhu

Você não tem que ser generoso (a) comigo; foi opção minha ser generoso (a) com você!

Inserida por LucasCoelhu

Vamos revirar os armários, nos livrar de tudo que não nos interessa, dar oportunidade para o novo entrar, nos vestir de esperança e com amor no coração abrir portas , janelas, para deixar o sol entrar em nossas vidas. É tempo de ser FELIZ.

Inserida por iolandabrazao

Vou partir...Quero ter a chance de ser feliz e viver em um mundo real.

Inserida por iolandabrazao

⁠Saiba sempre perdoar
Entregue a mágoa ao passado
Procure viver feliz
Com quem está ao seu lado.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A Vida da gente é breve
Como risco em chão com giz
Portanto só se demore
Por muitas horas explore
No que te faça Feliz.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Para a gente ser feliz
Não precisa viajar
Porque a felicidade
Está em qualquer lugar.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
27/07/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Possuo duas naturezas: uma que se contenta com o que conquistei, e outra que busca incessantemente ir além.

Inserida por SergioPersi

❝⁠Critique menos, observe mais, reclame menos, ajude mais, repare menos nos erros dos outros, corrija os seus… 🤓Bom dia, feliz semana. ❞

Inserida por Starisy2

⁠Arthur♡


Eu ainda tenho tanto para aprender.
É meu melhor pensamento.
Toda vez que olho para você.
És tão pequeno e um grande menino.
Coração meigo, traquino.
Alegria que me contagia todos os dias.
O aniversário é seu e o presente é daqueles que te amam e podem desfrutar com você da maravilha que é o seu dia... 🎁
Que nunca te falte amor.
Paz e alegria.
Saúde.
Felicidades.
É o mínimo que posso te desejar.
Diante do meu eterno amor, que sempre irei te dedicar.
Deus te abençoe hoje e sempre, meu amor.
Vovó te ama. 💙

Inserida por Starisy2

⁠Qual o sentido? O que faz sentido? O que se sente entre a gente, feito e efeitos são partículas de sentimentos... É amor, pode crer. Fé e esperança com pitadas de sonhos brindando essa realidade incrível que é fazer parte dessa família maravilhosa. Amo vocês💖Feliz aniversário Miguelzinho ♡

Inserida por Starisy2

Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!

Inserida por Starisy2

⁠Hoje é o dia dela ❤
Jéssica minha filha linda e abençoada, forte, guerreira e muitas outras qualidades.
Tão pequena e já enfrentou grandes batalhas na vida e soube vencer todas com hombridade e cabeça erguida, uma menina alegre que encanta a todos nós, filha o aniversário é seu mas o presente é de todos que podem desfrutar com você de mais essa primavera e que venham muitas outras e você sorria muito de alegria não somente hoje e sim todos os dias...te amo 🌷Feliz aniversário meu amor. Deus te abençoe. ``♡

Inserida por Starisy2