Feliz

Cerca de 33177 frases e pensamentos: Feliz

"Dizer que sou feliz, é admitir o livro que eu li está mal escrito"

Inserida por HelderDumba

⁠eu ja fui feliz sem ter uma cadeira pra sentar hoje nao sou rica mas tenho que alguém possa precisar mais a alegria foi embora da minha vida a muito tempo a felicidade nao depende do que vc tem dentro de casa e sim o wue vc carrega na alma [cry]

Inserida por marynil

⁠Se ela soubesse que é mãe e a mulher mais linda do mundo e que sou tão feliz pela existência dela Deus.
Ela entenderia que cada gesto, atitude ou ato que faço é para ter a total atenção da única mulher que vale a pena existir e lutar; para sempre ter ao meu lado.
Mãe, eu te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Todos os jovens fazem as mesmas perguntas:

Eu sou feliz?
Qual carreira devo seguir?

Enquanto outros já tem a resposta, para elas.
Viva um dia de cada vez. pois se formos apressados, não iremos conseguir viver esses dias de cada vez.

Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.

Inserida por yukihira

Poema da noite:
Vida me faça feliz....

Vida me faz feliz,
Sou teu aprendiz
como gota que cai
ou nuvem que vai.
Vida sei que sem ti não consigo ver a dimensão das cores ou do rio de dores.
Vida me faz feliz outra vez nem que seja por um momento simples que o acaso nos traz.
Vida vem com teus encantos e encontros e e tira de vez o que foi ruim.
Sei que és mestre em saber e a sabedoria existe em ti.
Tua linha tão frágil e reta mas tão complexa que nem se pode ver mas cada dia se fecha como caixas de surpresas.
Vida eu só te peço mais uma vez vem de novo e me faz feliz como se não houvesse um fim para ti.
Esquece tua amiga ou inimiga morte e mostras que sempre tu vem com a sorte e riso,sutilezas e abrigos.
Você me mostrou o sentido de tudo,simplesmente agradeço pelo que tu mostras e o que em oculto escondes.
Mestre de poucas palavras ensina mais que pais ou sábios,
ensinas com os dias e as noites,ensina com o tempo e os desgostos.
Desgostos que se passa e atrasa.atrasa os ensinos e os passos,os passos do passado,do presente ou o futuro.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Eu sou o Homem mas feliz que o mundo já teve! eu tenho Cristo.

Inserida por franciliofss

Eu disse "Eu só quero que você seja feliz." ao invés de dizer "Sou eu quem vou te fazer feliz."

Inserida por bellrodrigs

Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!

Inserida por MellGlitter

Sabe porque eu sou feliz e você não é? é por que primeiro penso em fazer os outros FELIZES

Inserida por VicenteJolvino

Ontem eu era feliz e nao sabia , hoje eu sou feliz e nao dou valor.Dá zero pra mim.

Inserida por Jherecardoso

Nem que eu quisesse poderia ser feliz com outro alguém, como sou com você. Nem que eu quisesse minha alma escolheria outra que não fosse a tua. Posso, sim, viver sem você, mas o problema é que eu não quero.

Inserida por MeiriellenR

Eu era um peixe feliz, agora sou uma cobra triste

Inserida por Keuzona

EU SOU FELIZ!

Vivo uma vida maravilhosa, sim!
uma vida que tem que ser vivida com muita alegria!
Pois os milagres de Deus florescem aqui!

Eu sou feliz!
Porque sei quem sou!
E de onde vim!
Eu sei porque estou vivendo aqui!
Eu quero ser o melhor que eu puder!
Eu gosto de ver o milagre da vida florescer!
gosto do cheiro da terra!
do cheiro do mato!
do azul do céu!
do céu estrelado!
da lua brilhante da madrugada!
do canto das aves ao amanhecer!
gosto desse canto!
onde cada dia é um encanto!
E da paz que reina nesse nosso recanto!

NINA OHASHI

Inserida por NINAOHASHI

Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!

Inserida por rute35anjo

"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"

Inserida por Igorkatzer

Sou feliz porque aprendi rápido a conviver com a tristeza.

Inserida por Lukas55

Não sou feliz. Porque se fosse, não teria que fingir estar a sorrir.

Inserida por sa-aragao

Sou Feliz por não ser triste

Inserida por Lucas84

Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz

Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .

Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.

Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)

Inserida por MayLessa14