Felicitações Casamento
É a vida, é o sonho, é o eterno amar…
No horizonte onde os sonhos se entrelaçam,
Caminha a força, que no peito se abraça.
É a fé que desponta, como aurora no céu,
E a determinação, firme, ergue o seu véu.
Nos passos que damos, há tijolos no chão,
Mas com eles ergue-se a muralha da ação.
Se o medo sussurra, o desejo é um brado,
E o sucesso é o prêmio por ter acreditado.
A gratidão é a chama que nunca se apaga,
E a resiliência, a força que nunca se esmaga.
Sonhar é grande, ousar é preciso,
Pois cada queda é um passo no piso.
A vingança não é o caminho a trilhar,
Mas o sucesso, a resposta a dar.
Ciente de que juntos, o todo se faz,
Pois sozinho, o talento não traz a paz.
Nos jogos da vida, o talento reluz,
Mas o time unido é que conduz.
E no labor, há uma regra a seguir:
Os grandes resultados vêm de ações a fluir.
Não são os anos a contar a estação,
Mas a vida em teus anos, a verdadeira lição.
Coração toca o céu, alma encontra o mar,
É a vida, é o sonho, é o eterno amar.
AMAR, NEM A MORTE MATA
Amar é sentir a eternidade no toque,
É o brilho no olhar que nunca se apaga,
É o eco do riso que vive na alma,
Mesmo quando o silêncio a vida traga.
Nem a morte, em seu manto sombrio,
Pode apagar o calor do abraço,
Pois quem ama eterniza o momento,
E no peito carrega o eterno laço.
É viver nas memórias que florescem,
Nos gestos gravados na imensidão,
No pulsar de um coração saudoso,
Que transforma saudade em oração.
Porque amar transcende a matéria,
É chama que o tempo não desata,
É ponte entre o agora e o sempre,
Amar, nem a morte mata.
POETA: IVAN GUEDES BLACK JUNIOR
Nós somos nosso maior inimigo, quem sabe foi essa a principal motivação, para Jesus pedi para nos amarmos os nossos inimigos?
Só Pra Te Amar
.
Eu tenho todos os motivos do mundo,
Na vida, pra te amar.
Pra te amar, eu tenho todas as razões,
Até mesmo quando não mais vida em mim há.
Porque eu acredito no além do aqui,
No infinito que só o amor constrói,
E no eterno de um querer maior.
Creio nos passos que o amor segue
Nos sabores que ele sente
Nas veste que me perfuma de ti.
Ah, eu tenho todos os pretextos,
Os inúmeros contextos,
Dos incontáveis desejos pra te querer.
Eu poderia listar um por um,
Contar para o tempo, jogar ao vento,
Falar aos céus e revelar ao mar,
O quanto eu bem sei te amar.
Sim, eu poderia...
Mas eu te sinto em cada detalhe,
Sempre te encontro nos meus dias,
Vejo-te dentro do meu sol,
E te guardo no meu pôr do sol.
Dia e noite estás em mim
Sem palavras, sem dizeres, sem som,
Apenas com os meus tantos motivos
E pretextos, dos incontáveis desejos da vida,
No mundo, só pra te amar.
Amar quando tudo está bem é fácil, mas só quando os obstáculos aparecerem é que o amor revela se é de verdade. Dificuldades sempre vão existir, e é a força do amor que ajuda a superar isso, crescendo ainda mais depois de tudo. Amar é não desistir, é continuar a lutar mesmo quando tudo parece perdido, é se doar por inteiro e receber em troca ainda mais.
É estar ao lado mesmo quando tudo parecer perdido e você ser o norte daquela pessoa.
Amar, vai além... além do que se vê, transcendente de vidas, de abraços, de beijos, choros e sorrisos. É sobre segurar a mão de quem mais precisa de você naquele momento, é sobre olhar nos olhos e ver, ver que ali é casa onde você pode estar quando precisar.
Ninguém disse que seria tão fácil estar ali junto, é em cada chuva se molhar juntos, e secar em pleno sol de verão. É aquele abraço apertado quando você mais precisa naquele momento que você desaba, é chorar nos braços e ombros de quem te nome de lar, e naquele lar se amar.
Amar é cumplicidade, companheirismo, fidelidade e lealdade. Amar vai muito além de dizer, é sentir o outro dentro de você, e saber o que acontece antes mesmo de te dizer. Amar está nas alegrias e nos choros de tristeza, amar.. amar vai além do tempo, das horas e minutos.
Amar te tira o melhor de dentro para fora, e te trás o maior medo que já sentiu, aquele frio na barriga. É não conseguir se imaginar mais sem aquele amor, é amor duradouro, blindado pelas ocasiões do simples gesto de se amar.
Amor é muito, e o muito é infinito, vem de outros tempos, é o suspirar, felicidade contagiante, amor.. amor não é brincar, é aquele que perdura por toda eternidade de se amar.
A Morte pode separar dois corpos,
mas quando dois amores se tornam um.
A Morte separa dois corpos.
Amores que se fundem,
São eternos, são unicos,
dois corpos são para a morte.
O Amor é eterno, é unico.
E a morte, separa dois corpos.
Dois corpos, são para a morte.
Amor eterno, único Amor.
Um Amor, um reflexo.
Dois corpos, são para a morte.
A morte separa dois corpos,
Um Amor se reflete,
Dois corpos, são para a morte.
Eterna ilusão,
A morte separa um reflexo.
Um Amor, se reflete em dois corpos.
Dois corpos, são para a morte.
Um Amor, se reflete.
Dois corpos, são ...
Tem gente que vê mais não consegue enxergar
Escuta mais não consegue ouvir
Existe mais não consegue viver
E morre mesmo sem morrer
Amando sem conseguir amar
Queria tanto ter alguém pra chamar de AMOR
Você não sabe a falta que você me faz
Mesmo que talvez eu ainda não te conheça, saiba que não paro de pensar em você
Solidão é quando a mente esta cheia
Mais o coração está vazio
É conversar consigo mesmo
É se isolar em meio a multidão de pensamentos
Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.
Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.
Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!
Toda declaração de amor é a mais pura e inteira exposição de sentimentos que podemos ter por alguém. E amar você é eternizar esses sentimentos. Se o eterno ultrapassa mil anos, eu te amarei muito além disso.
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos. Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem. Ignorar quem não acrescenta. Amar e não desistir. E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal. #vibeboa
A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.
Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp