Felicitações Casamento
O líder que pratica o princípio da abundância, torna a sua liderança vibrante e eleva-se da mediocridade ao sucesso.
José Guaracir
As primeiras lições que um líder promissor aprende é através das experiências. As experiências fazem parte da grade curricular do líder de sucesso.
José Guaracir
O fracasso traz uma lição que nem todo mundo está disposto a aprender. O erro não define quem somos. O que nos define é o que fazemos depois dele.
Coragem não é somente a habilidade de superar o medo, mas de fazer o que ninguém quer para chegar onde todo mundo quer estar. Ter coragem é estar disposto a pagar o preço do sucesso, com objetivo e disciplina.
Não veja um momento a sós como solidão, mas sim como uma oportunidade de crescimento pessoal! Desde a sua existência até agora, você tem evoluído. Afinal, é quando você está sozinho que realmente se conhece.
O fracasso contínuo é como uma dobradiça enferrujada. É por isso que ela não encaixa nem combina com a porta dourada da liderança de sucesso.
José Guaracir
"Lealdade é rara porque as pessoas trocam caráter por oportunidades. Mas eu prefiro alguém que fique ao meu lado na tempestade do que alguém que só aparece no topo."
Prudência, sabedoria e clareza são três princípios que dão destaque e distinção ao líder que almeja o sucesso.
José Guaracir
"A diferença entre quem sonha e quem realiza está na ação. O conhecimento é a semente, mas é a atitude que faz a colheita acontecer. Hoje é o dia para dar mais um passo rumo ao seu futuro!"
As tecnologias são como chaves para o futuro. A busca por eficiência e qualidade de vida depende de um bom diagnóstico, da soma de expertises e da liderança das pessoas rumo ao sucesso.
Quando uma pessoa te critica (saudavelmente) e te cobra, é porque ainda acredita em você e admira o seu potencial; ela considera que o seu eventual deslize foi apenas um acidente de percurso.
Esta é uma rica oportunidade para você visitar o seu ego e analisar se ele não sufocou sua humildade.
Absorva a cobrança e agradeça a lealdade da pessoa em relação ao que pensa sobre ti.
Qualquer postura contrária, denota imitauridade, arrogância e soberba.
Enquanto uns esperam a sorte, outros criam a própria oportunidade. O mundo não premia intenções, premia ações! Tá esperando o quê? Faça acontecer!
Moabe Teles
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp