Felicitações Casamento

Cerca de 102599 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

99% das coisas que faço são baseadas em muito esforço e estudo.

Porém existe uma grande diferença entre teoria e pratica, ao se aplicar a teoria você encontra barreiras tanto físicas como mentais muito ligadas ao momento ou ao seu psicológico.

O mais engraçado e quase sempre fazer o que não acredita ser possível e conseguir terminar! não digo ser imprudente, mas sim ser ousado,perseverante!

Pode ser que você não consiga da primeira vez , nem da segunda quem sabe nem da centésima vez dependendo do quanto se cobrar e o quão alto for seu padrão de qualidade, mas uma coisa que aprendi e que a cada vez que você tenta de verdade e encara um desafio, você está a um passo a mais da perfeição! de fazer/ser aquilo que você quer!

Inserida por arcanjozer0

A felicidade deve estar dentro de uma perspectiva de que estamos construindo nossa história, independente do fracasso ou sucesso.

Inserida por givasdemore

“O único evento de fato definitivo nesta vida é a morte. Logo, qualquer outro é uma questão apenas de adequação das probabilidades à sua capacidade de conquista e realização. Portanto, não se conforme, lute, até chegar aonde você realmente quer estar.”

Inserida por SanLiscofre

Devemos julgar as pessoas não pelo que elas aparentam ser, mas pelo que são.

Inserida por izzorocha

Busco a realização dos meus sonhos com a certeza de que a cada dia estou mais perto de alcançá-los.

Inserida por pensadorabrasileira

Deus não é subjetivo. Ele é substantivo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A diferença é o que faz a diferença!

Inserida por ProfessorAndreMaia

Os sinais para o progresso de nossas vidas estão ai todos os dias, cada dia, nos trazem uma experiência nova; uma critica de um dia é a chave para o sucesso.

Inserida por thalyssonhfs

a sua inveja é até muita,seria uma pena se você fosse obrigado a me ver vencer.

Inserida por senhordiego

Diminua a quantidade de desejos e aumente a quantidade de atitudes.

Inserida por cazulin

Nunca foi da minha índole, querer algo que já foi de todo mundo.

Inserida por franklinaugustto

A distância entre o seu conhecimento e o
conhecimento do seu público é proporcional
ao impacto que você causará na vida dele.

Inserida por cazulin

Empresa que prioriza: alma, coração, espiritualidade, talento e criatividade pessoal está auxiliando o colaborador a cuidar-se antes que adoeça.

Inserida por IrleiWiesel

O impossível é só algo que alguém não fez.

Inserida por YgorSoutoMaior

Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.

Inserida por ThiagoLucas

Cadê o .......... cadê o ................. e o................... e aquele grupo............... kkkkkk O sucesso é isso toda hora vem e vai um, por isso não consigo entender tanta marra na subida !

Inserida por EdelziaOliveira

Se você não lutar pelo seu sonho, ele jamais se tornará realidade.

Inserida por lucasrodovalho

Medíocre é aquele que descobre as melhoras formas de ganhar dinheiro e desconhece as melhores formas de viver

Inserida por PauloMaccedo

Nunca faça nada em sua vida para atingir o máximo muito menos a nota máxima, o importante é alcançar e passar. Quem se dedica para alcançar o limite não alcança nada pelo desgaste que outros alcançaram com a média. Ser o melhor não é ser utópico, mas sim o moderado, pois aos poucos se atinge o auge do sucesso e lhe sobrará tempo para desfrutar daquilo que esta ao seu lado precisando de sua atenção. Todos tem qualidades e defeitos, alguns erram mais, outros erram menos, mas os maiores sábios não se cansam de dizer que aprendemos muito mais nos erros que nos acertos, pois quem muito acerta se engrandece naquilo que pensa que foi, acha que é e no fim nunca foi.

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.

Inserida por massaomatayoshi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp