Felicitações Casamento
"O fracasso nada mais é do que uma situação que se alimenta das desculpas que damos todos os dias para não arregaçarmos as mangas e fazermos o sucesso acontecer em nossas vidas."
Nossos maiores esforços sempre serão as concorrências dos primeiros passos.
Mas poucos degraus acima você já sentira mais folgado para caminhar.
E quando sentires-te solto naquele amplo espaço do ultimo andar, já podes festejar, pois tivestes o privilégio de ocupar um lugar na superfície, onde quase sempre esta vazia.
(Teorilang)
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
A morte esnobou a vida, afirmando que ela é a dona do fim... A vida, super segura, e diante tamanha asneira dita, olhou bem para a cara de sonsa da morte, e sem dar nenhum crédito, apenas sorriu.
A sua visão de evolução, não pode refletir repúdio, ou senão, será apenas mais um sinônimo dele (...).
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Amor Eterno
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
