Felicitações Casamento
Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!
Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.
Um dos princípios de felicidade: Todos buscamos algo sempre. A diferença é o marco zero. Ao invés de definir esse ponto após uma nova conquista, o mantenha sempre no princípio. Dessa forma enquanto se busca algo, temos o que valorizar.
O líder trabalha e desenvolve o contrato psicológico, o instrumento mais importante em uma organização.
Todo liderado, assim como todo aprendiz, ou aqueles que respeitam algum sujeito, tendem a imitar seus hábitos.
Já ouviu falar da parábola do Lavrador?
Nenhum lavrador nasce pronto, mesmo que ame plantar.
É necessário aprender sobre os tipos de solo, clima e nutrientes que cada semente precisa pra se desenvolver.
Depois, é claro, é necessário muita paciência, pois o lavrador, mesmo o mais apaixonado de todos pelo que faz, terá de aguardar o momento certo de semear e regar, e adicionar alguns nutrientes.
"Se você semear mas não cultivar também não colherá."
Por isso, para se obter grandes resultados é necessário ter, além de muito amor e paixão pelo que você faz, também o conhecimento necessário, muita paciência e perseverança.
Pois, se semear no tempo certo, cultivar de maneira adequada e contínua colherá frutos excelentes.
Se algo for realmente importante o suficiente, você deveria tentar mesmo que o resultado que tiver seja o fracasso, tenha certeza de uma coisa, é melhor ter feito algo e ter errado do que nunca ter tentado.
Eu não precisa parece odivan ter conviver desprezo de muitos
Nem tão pouco parece Brad Pitt
Ter lidar falsidade dos outros
Prefiro ficar meio dois extremos lá encontro
Realidade
Tony ingwaz
Produtor música Br
quando você abraça verdade
abraça possível lado bom belo vida
esse livra tudo já não pertence
Diga sempre minha missão vida vencer
Tony ingwaz
Produtor música
A vida e grande escola e todo final de ano você descobre se vai ser aprovado reprovado ou vai fica recuperação
eu recomendo você análise bem sua vida ver qual vai ser nota final do ano
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp