Felicitações Casamento

Cerca de 102384 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

"A solidão nada mais é do que a falta de amor próprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E não há amor maior que esse!"

Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.

Amar é bom, amar e ser amado é maravilhoso, mas ter amor próprio é essencial!
É esse o amor que nos colocará em pé nos momentos de queda e nos fará seguir em frente quando tudo parecer perdido. Nos tornará mais fortes nos momentos de fragilidade e persistentes nos momentos de desânimo. Por ele, encontraremos saídas diante das adversidades e solucionaremos as incógnitas encontradas no caminho. E é esse o amor que jamais, em momento algum, poderá faltar ou fraquejar, o amor próprio.

Muitas pessoas podem a entender errado,mas você tem que amar todos ao seu redor...
Tem que dar o seu melhor por essas pessoas.

Eu me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre a abraçar com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.

Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.

Passe o tempo que passar, para sempre irei te amar. Aconteça o que acontecer, jamais irei te esquecer. O amor que sinto por você nem o tempo poderá apagar, pode acreditar. Em qualquer lugar que eu esteja, tenha certeza, estarei pensando em ti.

Amar é começar de novo qtas vezes forem necessárias! Pois o verdadeiro amor nunca acaba, muitos vezes é sufocado por nuvens escuras, mas ao expulsar estas nuvens, podemos visualizar um lindo sol que brilha e nos sorri trazendo consigo novos tempos e lindos momentos! Por isto não desisto de vc meu gde e único amor! Te amo hoje e sempre!

Poemas do dia das mães

Amar, chorar, sofrer!
O pior do que isso é ficar sem você.

Mãe, você é muito, muito, mas muito mesmo
Especial para mim!
Te amo, minha flor.

Acrósticos
Maravilhosa
Alegre
Risonha
Inteligente
Simpática
Amorosa

Mulher especial
manhã da minha vida
Especial, educada.

CANSEI DE SER BOBA

“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder! (Não é esse o clima?).

É, gente, infelizmente, tudo tem seu limite. A gente nunca vai ajudar alguém que (de alguma maneira) quer te prejudicar. É a mesma coisa que salvar quem está afogando. Se bobear, um abraço. Em um minuto, os dois estarão lá no fundo...

Acho que deveria ser instituído com amigos igual fazemos com namorado. Uma coisa do tipo: querida, vamos terminar... Acho muito digno. E até saudável. Afinal, se quase nada é eterno, quem disse que amizades não podem chegar ao fim?

Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só! 4 séries de 8 durante anos e anos.... (Me entendem?).

Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

"⁠Se você não sabe amar não crie laços, expectativas e muito menos planos para o futuro. Não machuque um coração que te deu morada."

-Aline Lopes

E foi da pior forma que eu aprendi que você não me amou ontem, não me ama hoje e não vai me amar amanhã.

Olhe nos meus olhos mas não se apaixone.
Por que esses olhos tem um simples olhar para te amar.

Homofobia é Crime, Amar é Direito de Todos.

SENTIMENTO CONFUSO


Não entendo o que sente por mim

Você parece me amar.

Me dá carinho, amor

Me trata tão bem,

Mas com qualquer coisa

Que aconteça

Você quer logo me deixar

Não sei porque esta comigo

Sei que sofro comessas atitudes

Que você faz comigo.

O amor tem atitudes discretas porém agradáveis e incomparáveis em qualquer relação. Amar alguém está acima do nosso querer ou escolher, e é isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem até a nós mesmos. Os cuidados que o amor nos ensina a ter são totalmente adversos a nossa natureza. Passamos a fazer o que jamais faríamos por alguém, somente para que este alguém se sinta feliz e segura ao nosso lado. Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor são sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, é aquela vontade que nos dá de sonhar em construir uma história juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, carícias, respeito, saudades, e quando alguém nos perguntar o que é amor, você poder responder com um sorriso estampado nos lábios: Ah, o que é o amor? O amor é isto tudo aí.

Incompleto

Amar, sem ser amado
É como juli, sem ana
Maria, sem josé
Bruno, sem marrone
chitão, sem xororó
A lua, sem o sol
O laço, sem o nó
ver, sem perceber
Correr, sem se mexer
Olhar, sem poder ver
E eu, sem ter você

De mim para você

Amor perigoso, malicioso
Me dá medo te amar
Me dá pavor te perder
Me dá vontade de você

Eu te amo, assim mesmo
Tudo começou sem querer
Mais foi por querer que permaneceu
Te amo mais que a mim mesma
Te amo mais que o céu
Que as estrelas, que a terra, que o mar

Te amo mais do que poderia te amar
Te amo, mais além
Além, do que você possa imaginar
Te amo além do meu ser do meu viver
Te amo além do meu existir
Te amo mais do que quis ou queria amar
Meu amor como te amo

Tudo para mim é te amar, se pudesse estar contigo sempre estaria, mas o que nos separa hoje, também nos fortalece, hoje uma lágrima, um sofrimento, saiba que estou morto por dentro, ter você não é apenas um objetivo, é um sonho, e os sonhos são mais verdadeiros!

Vamos durmir porque comer engorda, amar está foda e beber está caro!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp