Felicitações Casamento
somente seremos capazes de sentir o perfume do amor
se formos capazes de amar intensa e verdadeiramente!!!
Adoro amar, até mesmo os meus inimigos. Sou movida pelo amor, em meu coração só existe amor ao próximo, sou grata a Deus por isso e por tudo mais em minha vida.
Ser livre é amar sem sentir dor. É querer e ser o que se sente, sem negar, sem camuflar, sem medir. É transbordar o que sentir e sentir mais por ter o que dar. É como deixar a água seguir o fluxo sem se importar com os obstáculos. É o reflexo no espelho da alma. É olhar pro universo e ser infinito. É nao se limitar no outro, porque nao se estreita. É infidavél. É um estado de ser sem platéia. É consciência. É o despertar. É único. Não oferece vaga em fila, nem distribui senha, muito menos se faz de fortaleza. Amar é abrir mão do ego e se libertar do que impede o amor. Como falar de amor se causa mortis doar sem sentir dor? Amar é renascer.
De alguma forma o amor vai lhe sorrir. Completo ou por incompleto. Mas não se importe como irás amar e sim se importe com você e a sua felicidade!
Clarisse Da Costa
Poetisa SC
Você tem um amor?
Então, ame amar esse amor,
Porque não se compra no supermercado
Amor...
Ou seja lá no lugar que for...
Amor é a flor mais rara
A joia mais cara,
Amor é passarinho quem planta
Semente que joga no vento e o tempo decanta...
nem bem amanheceu
e eu já levantei pra trabalhar
pra alegrar a muitos
pra amar a todos
pra amenizar as dores
pra realizar os sonhos
pra transformar o meu dia
pra enfeitar a vida
pra lavar o pranto
pra arrumar o canto
pra limpar o coracao
pra decorar a alma
pra colocar as coisas no lugar
pra satisfazer as minhas necessidades
pra viver os meus anseios
pra entreter a minha mente
pra tantas coisas mais
e ainda tem gente que diz
que não faço nada
faço mais do que posso
e do que consigo
vou além das minhas forças
sou apenas mulher
tentando fazer o melhor
e mulher maravilha é por sua conta
sempre querendo mais!!!
Amar é uma dádiva de Deus,
Dada a quem sabe apreciar,
O valor das coisas boas,
E respeitar aquela pessoa,
Q diz a amar.
Unidade de amores reais,Dezenas de paixões fatais,Centenas de casais sem amar,Milhares de pessoas vazias, esperando o amor. corações entristecidos,Sentimentos que ferem o Homem,Mas,É a paixão que o mata,Farto de mulheres vazias,Minhas viseiras não me permitem enxergar meu caminho,Minha alma tenta me guiar,Acabo me perdendo no beijo dela no toque dela no corpo dela,Acabo me afogando novamente no amor dela,Mesmo sabendo que posso me ferir novamente,Prefiro Guardar meu coração.
Hoje é o tempo de viver, de amar e ser feliz. Amanhã talvez não venha, então resta o hoje. Aproveite pra sentir, pra querer e abraçar, o agora ainda existe... então vá viver, vá amar, vá sentir, ser feliz; queira abraçar, ajudar, espalhar o teu bem.
Eu odeio te amar.
Já amei demais. Me entreguei, não fui capaz. Não conhecia a droga do amor. Não aguento mais, quero tanto te falar, és tão especial, bela única joia essencial.
Oh, tão bela és, preciso te dizer isso: quero um compromisso; me expressar, em mil e uma palavras te amar. Prometo te ter, te fazer feliz. Oh, fique comigo.
Permaneça em meus braços, amor, juro não dar errado, criar um laço. Desta vez vou ficar, prometi te amar, até meu último suspiro; te quero comigo.
Vamos caminhar, juntos apreciar todo o mundo, baby, eu odeio te amar, ter que me entregar, mais uma vez me acabar. Sei como vai terminar, você me deixando e eu superando... é sempre assim.
Me dê confiança, eu quero esperança; vamos dançar nossa música ao luar, com os pés no chão enquanto eu te beijo, te abraço, desejo, te amo, e crio um laço de amor e emoção.
FARIA, RC. 2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp