Felicidades para o Novo Negocio
Parabéns, muitas felicidades!
O maior presente que podemos pedir a Deus é a sabedoria, porque com ela podemos transpor todas as nossas dificuldades, medos, anseios, nos confortar sabendo ter tomado decisões, na nossa vida, as mais acertadas.
Desejo felicidades a todos os amigos que me levam em seus corações, e aos inimigos que me guardam em suas mentes.
Eu cansei de pseudo-felicidades, cansei de coisa momentânea. Não sou do mais ou menos. É ou não é. É 8 ou 80! Cansei, PQP! ;S
Nao posso querer de mais, Mas posso sonhar, pelomenos Deus deu esses momentos de felicidades para todos os humanos Obg Deus
Mesmo depois de provar tantos outros abraços, bocas, sensações, felicidades, tristezas... o seu vai ser sempre o meu preferido.
Sonhe os seus sonhos pra ter a sua vida ser mais completa de felicidades...Sonhar é ter motivo pra viver..Viver é sonhar pra não acordar em seus sonhos
Conversas fazem nós conhecermos melhor um ao outro, os gostos e os desgostos, as felicidades e as tristezas. Mas uma coisa supera todas as conversas, o primeiro olhar, pois foi quando eu realmente descobri que conhecia você.
Salve 7 de setembro, dia em que surgistes neste planeta.Logo Parabéns, Felicidades, Saúde, Prosperidade, Amor, Carinho, Tranquilidade nesta nova fase da vida! Não esquecendo da luta, coragem, pois para nós mulheres exercício necessário para chegarmos ao topo da escalada. Beijos minha querida, virginiana!
A Vida Não é Apenas um tempo de felicidades, mais de Grandes Lutas, que nós Tropeçamos e Levantamos Despostos há Viver bem
RECORDAR é querer novamente; é ter fios de felicidades; é viajar no mundo imaginário do que foi real; é sorrir só e sorrir acompanhado; é acreditar, não acreditando que foi verdade! É confudir realidade e sonho.
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
Será que se um dia acordássemos todos felicidades, ainda assim teríamos que fingir? Dizem que se você transparecer muito que está feliz, os outros fazem de tudo para te deixar triste. Eu não me preocupo com essas coisas, até porque, não fico muito feliz. Não porque eu não queira, mas porque as noites sempre são escuras para mim. É difícil escrever sobre felicidade, pra mim é. É triste ver que me dou mais com o meu travesseiro de que com uma pessoa, sabe, uma carne. Tenho meus critérios e minhas crenças, não me julgo, nem me maltrato. Sou assim. Nasci assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Felicidades
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Parabéns Felicidades