Felicidades na Vida
SOMOS MAIS QUE O DESVIO
A vida é um sopro
Somos mais do que sonhos
Somos mais do que a busca à felicidade
Somos mais do que a busca por um objetivo
Esse não é o mundo da Eternidade
Mas podemos vive-la em um milésimo de segundo
Somos o sopro
Somos o sonho
Somos a felicidade
Somos o próprio objetivo
Somos Amor
Todo o resto é desvio
"A vida é conformada em uma extensa caminhada entrecortada por montanhas e vales, em meio a paradas estimadas e outras nem tanto, encontros felizes e outros nem tanto, partidas sentidas e outras nem tanto
Mas o que há de singular em cada instante deste longo trajeto é a presença de alguém absolutamente especial e único: você."
_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.
O seu abraço é o lugar que eu não me importaria de morar pelo resto da vida. É a minha casa, o meu porto seguro, a minha segurança, o meu conforto, a minha felicidade! Feliz Dia do Abraço!
Se tem uma coisa que os momentos felizes me ensinaram, é que a vida precisa ser muito mais que vivida, é preciso aproveitá-la até nos pequenos momentos, pois ela é passageira e um dia todos iremos partir, só restando filmagens e descendentes. E mesmo assim, há momentos que nem uma câmera consegue registrar com tamanha intensidade.
Não cansamos de tentar ensinar aos outros, aquilo que deveríamos praticar nas nossas próprias vidas.
Se na vida cada pensamento é uma conta já são perdidos os felizes pois de tudo riem sem saberem que o 'nada' após o pensar nunca é 'nada' mas sempre algo a resolver com o passar do tempo tem todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Tenho fome de vida.
Tenho alegria em viver.
Se a passagem é curta.
Porque? me preocupo em sofrer.
Tenho sede de amor.
Amores eu quero ter.
Se me entrego sem medo.
É por que eu amo viver.
Tenho equilíbrio, no que devo ser.
Se partir amanhã,
Vivi, amei e entendi o que vim fazer.
Chega uma fase da nossa vida que
a gente não precisa de muito para ser feliz. Aprendemos que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples. É por isso que valorizo palavras de cuidado, abraços apertados e dedicação. Quero me cercar de gente do bem e receber carinho e muito amor, porque é disso que o nosso coração precisa.
A vida é feita de chegadas e partidas. Quando uma pessoa se vai, imediatamente uma outra chega, às vezes, não há mais motivo para que essa pessoa fique, porque já cumpriu o seu papel em nossa vida. Só que nós não enxergamos, não aceitamos e passamos tempo demais olhando para trás esperando que essa pessoa volte e, nessa espera infinita não enxergamos quem chega.
" É uma benção ter o entendimento que devemos ficar bem, que é preciso seguir a vida, independente do lado que estivermos"
Se apegue nas lembranças boas para melhorar seu presente e mostrar que sua vida não foi só tristeza.
Sinto muito, mas a sua covardia não vai te tirar da sua zona de conforto, porém a vida é sabia e em algum momento entenderá que a felicidade é mais simples do que se filosofam por aí. Fique ae na sua zona de conforto sendo infeliz e esperando a felicidade bater a porta, mas aceite que evoluir dói, mas é necessários, além de trazer consigo aprendizados e de quebra essa tal felicidade.
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
