Felicidades na Vida
Na vida devemos tirar lições em tudo, para que a única lição não seja a desgraça de não ter tirado lições
Acostumamos a resolver a vida com atalhos, mas nenhum atalho te ensina o valor do percurso. Aproveite a vista, ame toda dor que encontrar no caminho, ela te ensinara o valor da sua paz.
A vida é um projeto pessoal
manobrado pelo arquiteto do universo.
Um instante que requer
ser sentido de jeito leve.
A nossa existência como matéria é breve
e nos força ao crescimento espiritual.
As lições mudam assim como as matérias,
necessitando de contato do outro.
Recebendo do velho sabedoria!
Quando aqui tocamos, trocamos energia.
Precisamos liberar o bem,
entendendo o ambiente que nos cerca
e esmiuçando as causas que nos afetam.
Despertando os neurotransmissores
para a nossa consciência adormecida!
2020 trouxe lágrimas e despedidas,
mas para os sonhos mortos
foi a chave do despertar.
A mensagem é que saindo deste ano,
onde quer que você esteja,
nenhum de nós será o mesmo que entrou.
Seja qual for a distância entre você
e o objeto dos seus sonhos, persiga-o.
Eu lhe proponho não desistir!
Daqui pra frente evoluir será crucial.
É fundamental reencontrar a sua primeira essência
girando em uma nova frequência.
Emane, trabalhe e viva com amor.
Perdoe, porque perdoar é libertador.
Quanto mais você sofrer mais você vai enterder como funciona a vida, hoje em dia pra se auto evoluir e preciso antes passar pelo processo da infelicidade, assim você vai se tornando forte.. e se tornando uma pessoa integra podera buscar a sua Felicidade.
Alegrar-se com a vida!
Rir.
Todos têm problemas e dificuldades.
No entanto, é possível sentir-se bem.
Por menores que sejam as coisas que conseguimos e conquistamos, ajuda muito manter pensamentos bons e positivos!
Basta observar tudo ao nosso redor, tanto sofrimento alheio, tantas dores, tantos pensamentos negativos.
Chega de brigar consigo!
Procurar gostar, sem julgar.
Existe bela pura num gesto de amor, de caridade, de amizade!
Sejamos pessoas fraternas, e assim seremos muito mais felizes do que já somos!
A decisão de ser feliz é complexa.A vida prega tantas peças.Mas o importante é superar as barreiras os desafios e seguir a vida!
Lute pela sua felicidade!
A vida com o medo, concorrente e opressora, inclusive dentro do militarismo e pelas poucas oportunidades, convida ao domínio e a passividade se afastando da verdadeira liberdade. O consumo passa a fazer parte da felicidade como a insegurança do depois a arbitraria eternidade. Tudo hoje a qualquer preço pois os valores envelheceram e ficaram perdidos no passado.
Não devemos criticar as lições e situações amargas da vida, pois elas nos serviram de aprendizado.
Esse aprendizado pode ser comparado ao desenvolvimento de anticorpos físicos, pois quando lições e situações parecidas surgirem, teremos melhor estrutura para encarar a situação.
Ter vários anticorpos é fundamental para construção de uma felicidade permanente e que não se abala.
Não acredite que sua vida é dependente do dinheiro se você já tem os recursos necessários para ficar vivo e feliz
Se você treinar, a GRATIDÃO vai entrar na sua vida e fará de você uma pessoa próspera e muito feliz!
“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”
Creio que a graça da vida está nas pequenas coisas, a plenitude jamais será alcançada, o paraíso não é garantido e a felicidade é relativa, um homem feliz, é inquieto e com ambições do berço à cova, entretanto a humildade e a paciência irão dignificar o mesmo, e isto é o que verdadeiramente ecoa na eternidade.
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Olhe, perceba que tudo na sua vida pode te fazer feliz.
Quando você encontrar satisfação na sua alma, e der valor ao dia de hoje, não será necessário chorar.
A vida é um durante, no momento do agora.
Lembre-se de o quanto é bom sorrir e se alegrar!
Deixe para decidir o amanhã, somente amanhã.
Por isso, viva o hoje!
Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!
Se tem uma coisa que os momentos felizes me ensinaram, é que a vida precisa ser muito mais que vivida, é preciso aproveitá-la até nos pequenos momentos, pois ela é passageira e um dia todos iremos partir, só restando filmagens e descendentes. E mesmo assim, há momentos que nem uma câmera consegue registrar com tamanha intensidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp