Felicidades na Vida

Cerca de 6814 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

Uma vida sem sofrimento te faria não entender a felicidade.

Inserida por getuliomedeiros

"A verdadeira felicidade da vida é saber que somos amados."

Inserida por TainanAlvesXXl

⁠Não se acostume apenas com a felicidade, momentos ruins e turbulentos acontecerão na vida de cada um de formas aleatórias, nenhum ser humano está isento disso, por isso prepare o teu coração e sua mente, para quando momentos ruins chegarem, você possa ter sabedoria para enfrentar as situações.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Da vida

Da vida não quero nada
À não ser alguns goles de felicidade
Misturados com gelo da tristeza

Da vida não quero nada
À não ser gargalhadas profundas
Que espantem a minha consternação

Da vida não quero nada
À não ser sorriso sincero do orvalho pela manhã
Que energizem a esperança de um dia melhor

Da vida não quero nada
À não ser paz efectiva
Que irrega o nosso manaceirar cardiovascular

Da vida não quero nada
À não ser o xiricar dos pássaros
Que me fazem nascer para vida

Da vida so quero que seja vida
Que a inveja vire ciência
Que a fofoca vire pipoca
Que a estupidez vire inteligência
Da vida só quero delicadeza.

RF BAMBO 🇲🇿

Inserida por RFBAMBO

⁠Nesta vida temos que se aventurar sempre. Só assim encontraremos nossa felicidade cheinha de esperança e fé!

Inserida por ValMoni

Agora estou no capítulo da minha vida chamada felicidade, que só ela me traz coragem e me faz sentir feliz. Não sei até quando eu vou precisar da minha dose de felicidade!

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠No fundo, temos um Jeito Zecapagodista de ver a Felicidade, achando que a vida nos levando para lá, vai trazer a felicidade para cá.

Inserida por CarlosNepo

Me conceda a mão nessa dança da vida, que lhe mostrarei a coreografia da felicidade.

Inserida por william_silva_4

A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.

Somos o que somos e não o que temos.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Os jovens confundem migalhas de prazeres nocivos e fugazes, com felicidade; curtir a vida não é ficar bêbado, é pular de um avião em pleno voo com paraquedas nas costas, sabendo que não vai se machucar com isso!

Inserida por MaViTri

⁠Deixe Ir, Por Mais Que Você Ame A Pessoa, O Que Importa É Vê A Felicidade Dela. Se For Seu A Vida Se Encarrega De Trazer De Volta O Que Nunca Devia Ter Ido.

Inserida por niih_santos

⁠A vida e uma constante tristeza com pequenos momentos de felicidade

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠Felicidade é aceitar a vida com seus sentimentos e emoções variáveis.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Felicidade alheia incomoda.

Um dos meus grandes dilemas na vida é saber o porque que muitas vezes os mais próximos da gente são os que mais te prejudicam em alguma coisa boa que deseja e quer. O que realmente acontece com estas pessoas?

Falta de amizade verdadeira, inveja, diferenças mal resolvidas, maldade pelo simples fato de não querer que alguém próximo melhore, ou seja, vencedor na vida. Qual seria a razão de tantas palavras de desanimo, de críticas, sendo que muitas destas pessoas mal conseguem gerir suas vidas melhores do que quem é falado. Sendo que muitas tem problemas mais sérios a resolver nas mesmas questões em que me criticam ou fala mal de alguém.

Não deveria ser assim. Vendo tudo isso, vem à mente algumas questões. Porque a dificuldade de ver alguém ao seu lado ser feliz? Porque de tanto esforço para que coisas não se realizem e que sempre é tão difícil ver a felicidade estampada no rosto de alguém?

Sabido é que a felicidade alheia incomoda, são diversos exemplos durante toda a vida de cada um de nós, muitos disfarçados de amigos verdadeiros e preocupados em ajudar, mas que no fundo não passam de pessoas rancorosas e que fazem de tudo para atrapalhar e provocar a infelicidade.
São palavras falsas, atos, pensamentos e ações que acabam por minar sonhos, objetivos, provocam o sofrimento e constrangimento muitas vezes.

Tudo vale para destruir, para construir, nada de concreto. A hipocrisia rola solta e as máscaras cada vez mais elaboradas para disfarçar o malfeito.
Identificada estas verdadeiras cobras, que por mais que disfarcem, uma hora a casa cai, nenhuma máscara se mantém por tanto tempo.

O melhor a fazer é se manter longe de sua influência, longe de um contato mais próximo. Porque sempre haverá chance desta mesma pessoa te fazer mal novamente, muitas vezes o problema é de caráter, de hombridade e de honestidade.

Cabe a cada um saber a melhor forma de lidar com estas situações e suportar a carga, porque por mais que não apareça, sempre haverá um sofrimento e na verdade uma lição a ser aprendida.

Inserida por marcelo-martins

⁠Quando a vida te faz entender o que realmente é a felicidade, o sorriso faz transparecer a alegria
E apenas com os olhos, você diz palavras que nem mesmo o coração consegue entender.

Inserida por seripodnanref

⁠Sobre a felicidade
Mesmo com tudo que a vida me fez
Nunca pensei em desistir
E hoje apesar da luta
Minha felicidade vem da alma mesmo com as dores da vida
Consigo força para seguir em frente
Com o sorriso no rosto e a alegria de viver, me renovando a cada dia.

Inserida por seripodnanref

⁠"Felicidade não é viver sem
problemas. Os problemas são
os temperos da vida e nos
oferecem oportunidades para
nos transformarmos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Não existe segredo, a felicidade e o sucesso estão presentes nas coisas mais simples da vida

Inserida por chefdimanno

A vida é dura quando lutamos para as metas, é bela quando temos felicidades e torna um carvalho quando perdemos quem realmente amamos.

Inserida por EneioPereira

⁠Plante Paz e receba da Vida o Aroma da Felicidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp