Felicidades na Vida

Cerca de 6846 frases e pensamentos: Felicidades na Vida

Treine a felicidade pra que ela esteja sempre presente em sua vida.

Inserida por talbater

Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!

Inserida por sergiofornasari

"A vida nada mais é do que uma busca incessante pela felicidade, onde cometemos a maior burrice, procurar em outra pessoa o que sempre tivemos dentro de nós mesmos".

Inserida por DiegoFarisan

Que o sol da felicidade ilumine sempre a
tua vida e que a sombra do amor cubra
sempre o teu coração, fazendo-te a pessoa
mais feliz do mundo… lute por tudo aquilo
que sonhas mesmo que isto te custe uma
lagrima, porque Deus limpara e te dara
incontaveis vitorias”te amo

Inserida por KADY-LOVE

Afinal, a vida é uma eterna busca por aquela porção de felicidade que tanto é desejada e por poucos é alcançada. Apenas aqueles que reconhecem que a trajetória é o mais importante, onde viver intensamente cada momento é o que importa. Somente aqueles que acreditam que o sonhar com um mundo melhor e que a felicidade está nos pequenos gestos encontrará a sua tão sonhada felicidade.

Inserida por signoaquari

Começa hoje a semear a felicidade em tua vida de modos a aqui a sua futura geração possa colher em abundancia

Inserida por dencio19

A felicidade é a essência do amor à vida, do sentido de viver.

Inserida por andrepviana

...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!

Inserida por MellGlitter

Lutar pela felicidade é valorizar a vida que Deus nos deu, gratuitamente!

Inserida por geoportes

"A minha felicidade se finda, quando fecho meu livro e volto pra realidade da vida"

Inserida por BruninhoDiMazza

Não sei oque a vida guarda para amanhã
Mas sei que vou procurar a felicidade a cada instante

Inserida por MDener

A felicidade não estar em viver a vida, e sim em amar vc!

Inserida por neto123

Não se importar é uma forma de felicidade. Experimente deixar as pessoas seguirem com a vida delas.

Inserida por OBrunnoLopez

O maior curso da felicidade é o da Vida

Inserida por AdailtonNunes

É preferível conviver com a infelicidade pelo resto da vida, do que viver com a felicidade sobre o sofrimento dos outros!

Inserida por felipecastelane

Às vezes passamos a vida em busca de sucesso e felicidade e deixamos de comemorar as pequenas vitórias e muitos momentos felizes... aprecie o percurso chamado VIDA!

Inserida por chiga

É Claro Que A Vida É Um Jogo!!! Pois Eu Estou Em Campo Da Prova Do Amor: Carregando A Felicidade, Chutando A Solidão, Defendendo O Amor, Cruzando A Paixão, Fintando As Barreiras, Cabeciando O Abismo, E Ganhando Trofeus De Amor.

Inserida por NLost

Objetivos De Uma Vida

Tentar não é conseguir. Sorrir não se limita a felicidade. Talvez você esconda entre as paredes da aparência uma lágrima sufocada pelo medo de ter medo.
Ser forte em detrimento da possível força ao final de um forte suspiro responde as perguntas do que, de quem e para onde, mas sozinho e carente de um ombro se mantém.
As questões mal respondidas de perguntas mal formuladas resultam em sabedorias dispersas da realidade, fantasiando uma alegria, um momento feliz, um trajeto torto e finalmente um fim sem explicação, sem raiz, sem sucessões e sem sabor.
Muitas das vezes o sentido de uma vida não esta naquilo que se deseja mas naquilo que se olha, analisa e reflete persuadindo o certo mesmo sendo de inicio amargo como o fel ou dolorido como a perda de uma parte de si.
Se alimentarmos a vontade com tudo aquilo que os braços alcançam, sobrecarregamos o trajeto com pedras ao qual iremos tropeçar ou derrubamos a passagem pelos rios que precisaremos passar .
Para alguns as rugas a freiam o caminhar mais adiante achando que o tempo se foi e a esperança com ele, outros apenas deixam para depois pensando serem amigos íntimos do tempo.
O tempo não tem amigos nem inimigos, apenas existe por decorrência de nosso prazo de viver, onde não há lado para esperar.
Seja impaciente com sua vitória, com sua vontade de se alimentar com a cultura e bom senso do que a vida lhe trás e tente não se eximir do que realmente deva ser, somente assim conseguira realçar as perdas ou os ganhos que deixou de auferir.

Autor ( Massáo Alexandre Matayoshi)

Inserida por massaomatayoshi

"Eu Sou O Pior dos homens! Sempre Preferi Viver uma Vida Sem Alguém Pra Matar De Felicidade. dei mais Valor A Solidão. e por Motivos Que Não sei explicar, Até Ela Acabou Por Mim Abandonar..."

Inserida por VicenteJolvino

A felicidade existe sim ! depende da maneira como enxergamos a vida... o cotidiano... enfim, a nossa missão.

Inserida por mestrearievlis