Felicidades Casamento

Cerca de 4720 frases e pensamentos: Felicidades Casamento

Chega o fim do ano e com ele a reflexão inevitável que toma conta da mente sobre tudo que foi vivenciado e o que futuro reserva, os momentos difíceis e os alegres, ocasiões repletas de felicidades, outras de tristezas, mudanças frequentes de ânimos, de comportamentos, medos superados, vitórias surpreendentes, resiliências descobertas, gosto amargo de aflições, choro e suor derramados, muitas e diversas emoções, corações confortados, partidos, restaurados, cada fato foi imprescindível, nada em vão, portanto, claramente, não é fácil chegar até o fim de mais um ano, entretanto, graças a Deus, é possível, razão suficiente para ser alguém grato e disposto para o novo ano que está vindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pode ter certeza de que às vezes penso que se fosse possível, teria uma conversa séria com o tempo, na qual, pediria a ele para que não andasse tão depressa, seria uma gentileza e tanto, desta forma, a sua infância seria felizmente mantida por alguns anos a mais, tendo em vista, que a criança de outrora, agora já está se tornando um rapaz, entretanto, não faz sentido lamentar, muito pelo contrário, há inúmeros motivos para agradecer assim como o fato de graças a Deus poder presenciar desde o início, o seu crescimento, contribuir na construção do seu caráter, ser abrigo através dos meus abraços, causar bons sentimentos, proporcionar momentos de felicidades, ainda que de um jeito imperfeito, as falhas também fazem parte, mas espero que eu tenha tido mais acertos, você é uma benção, minha grande preciosidade, merece o meu amor e o meu respeito, portanto, peço ao Senhor que eu possa continuar presente ao seu lado, no seu caminhar, mesmo que não fiquemos sempre pertos, que os seus olhos continuar a brilhar diante da simplicidade, que o seu agir seja prudente, que siga o caminho da verdade, que a maldade fique ausente dos seus dias, que seja temente e grato a Deus, nas tristezas e nas alegrias e não se esqueça de que pode contar comigo, sua vida, eu muito aprecio, meu amigo Guilherme, meu amado sobrinho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Poxaa... esse último que te enviei, por toda admiração que tenho por você, gostaria muito que visse e se possível comentasse.
Que todas as felicidades, alegrias e sortes de bênçãos da parte do SENHOR encha seu coração e suas rotinas

Inserida por Monta

⁠Que a vida seja sempre repleta de momentos que alimentem a nossa felicidade.

Inserida por Izaiasafonso

"Entre o amor e a fé,existe um espaço,chamado:FELICIDADE."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!

Inserida por alefeyoseph

⁠Se alegra com o que vai conquistar, mas se regozija com o que já tem.

Inserida por JorgePacheco

⁠"Passar a vida inteira sonhando com a felicidade é uma tristeza."

Inserida por DAmico

⁠"Pessoas de sucesso são aqueles que não precisam de dinheiro para ser feliz."

Inserida por DAmico

⁠⁠Amizade é um laço forte de grande significado que nem sempre é de sangue e muitas vezes, pouco importa, tem até mais consistência graças a uma consideração mútua notável que é sem cobranças, afugenta tristezas,aumenta felicidades, onde olhares que, às vezes se entendem tanto que palavras chegam a ser dispensáveis, abraços viram abrigos, possui um valor incalculável, fruto de muitos amores fraternos, raros amores entre casais e de amores de poucos familiares, portanto, é evidente a tamanha preciosidade dos amigos de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Confesso que nunca fui muito bom em matemática, mas consegui aprender algumas coisas, pois quero que nossas felicidades sejam somadas,que possamos dividir um amor elevado ao quadro resultando na nossa reciprocidade,
subtraindo a tristeza um do outro,
vivendo juntos numa proporção de cumplicidade entre perdas e ganhos.

O futuro é sempre uma incógnita,
mas até lá, podemos seguir calculando, somando nossas vivências, multiplicando nossas histórias numa equivalência de sentimentos, de vontades, partilhando uma porcentagem de vitórias que seja superior a das adversidades.

Não existe uma fórmula exata para um relacionamento dar certo, porém, graças a Deus, podemos chegar no resultado mais próximo possível
e quanto ao resto, vamos aprendendo a lidar, és a mulher que quero acrescentar na minha vida, que eu possa também somar, portanto, minha querida, vem comigo calcular.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tempo muito determinado que não se cansa, que está sempre em movimento, não para por nenhum segundo, deixa para trás o passado, o presente está constantemente mudando, o futuro é logo alcançado, alegrias são tempestivas, passageiras, conquistas, um dia serão saudades, o sofrimento é inevitável, mas gera uma rica maturidade, fortalecimento, lágrimas de tristezas ou choros de felicidades, sorrisos e lamentos, tudo é temporário, faz parte da vida, então, é necessário tirar o máximo de proveito desta temporalidade com gana, amor, bom senso e um pouco de insanidade e, principalmente, Deus protegendo de todo mal e cuidando de cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

A felicidade atrelada à satisfação dos desejos é um paradoxo numa cultura obcecada pela busca constante por mais e mais.

Nenhum objeto traz plena gratificação.

Inserida por I004145959

⁠Falta sensibilidade e humanismo nos programas televisivos brasileiros.

Exibem pautas sobre calamidades e momentos de alegrias sequencialmente no mesmo bloco.

Inserida por I004145959

⁠Bom dia!

Desejo a todos um domingo maravilhoso, repleto de paz, alegria e momentos especiais ao lado das pessoas que amamos. Que seja um dia de descanso e renovação das energias para a semana que está por vir. Aproveitem cada instante e sorriam, pois a felicidade está sempre ao nosso alcance...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A felicidade não é garantida.
Mas o arriscado ato de viver,
vale a pena!
☆Haredita Angel-25.07.17
(Lembranças Facebook
Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu não estou ligando mais pra
muita coisa.
Se gostar e quiser ficar... Beleza!
Caso contrário...
Vá com Deus e felicidades!
Haredita Angel
26.04.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Receba com Fé, Esperança e Gratidão o Ano de 2021.
Daqui a pouco 2020 passará, mas como você entrará em 2021? Sugiro que você receba 2021 com fé, esperança e gratidão, como um presente de Deus.
Só traga a memoria em 2021 aquilo que te trás esperança (Lamentações 3.21); delete e zere aquilo que faz e fez mal ao seu coração (Isaías 43.18-19); entre em 2021 disposto a caminhar no propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Em 2021 também teremos desafios, mas é só nos movermos na força dAquele é Onipotente. Em alguns momentos poderemos desanimar, faz parte da caminhada, mas a Graça do Eterno nos sustentará.
2021 vêm com tempestades e lutas, mas também com livramentos e vitórias, pois estamos debaixo da proteção e da bondade do Altíssimo.
Que 2021 seja um ano de oportunidades, crescimento e rompimento em sua vida. Que seja um ano em que toda semente que você semear produza uma colheita abundante.
Que 2021 seja um ano excepcional na sua caminhada de fé:
- No relacionamento com Deus;
- De paz, amor e prosperidade na família;
- De intensidade no Reino de Deus;
- De serviço apaixonado na Igreja de Cristo;
- E realizações em todas as outras áreas da sua vida.
Ótimo Ano Novo!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.

Inserida por Fhayon



TEMPO

O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;

Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...

E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.

Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !

Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.

Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !


Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧

Inserida por Fhayon