Felicidades
A felicidade de acordar e ter um trabalho é simplesmente um prazer de fazer bem feito o que amamos.
Triste eu não fico
Eu dou qualquer motivo pra felicidade
Eu canto uma canção de amor,
Eu planto uma flor, eu faço uma viagem
Que solidão que nada, eu flerto com a lua
Paquero as estrelas até de madrugada...
A minha namorada ainda não é minha
Mas sorrir e se despe enquanto
Caminha suave na minha direção
Nos momentos mágicos das minhas fantasias...
Ou na monotonia da minha solidão
A felicidade dos dois nos encontros festivos que se seguiram impressionava, dava inveja aos solteiros e casados mal resolvidos.
Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!
A verdadeira felicidade é aquela cujo o sorriso brota do coração e não dá necessidade de mostrar que está feliz.
Vivemos a contradição de uma busca obstinada no por uma felicidade construída em prol de saciar os desejos que são insaciáveis.
Não viva uma vida para ser dependente emocional por alguém.
A felicidade e a satisfação tem que vir sempre de nós mesmos.
Pois quando estivermos sozinhos, possamos estar bem em todos aspectos.
Eu investi tudo naquele olhar
A minha felicidade está sonhando
Silêncio constrangedor
São promessas de vinda de um amor fechando o meu coração
Fundamental mesmo é o amor verdadeiro, paradigmas
Revolucionar, eu sei que vou conhecer o paraíso
Descrente desta vida
Ao te conhecer, eu descobri a mágia do mundo
Finalmente o que é felicidade, meu mel
Alma bem formada
Liberdade, vida sem ilusão e pragma
Quem espera o progresso sem esforço
Morre na solidão
Será, o que eu sinto é amor?
Pois eu não peço nada em troca
Mas se eu não souber,
Devolva-me o meu amor que te dei
Deixe-me sozinho na sofreguidão
E viverei em paz
Eu nunca contemplei aqueles dias novamente
Quando eu deixar esta constelação, espero, infinitamente, que você encontre outra pessoa
Vivendo dias esperançosos no desejo, paixão e gratidão
Me pergunto, se eu conquistarei um coração melhor do que o meu.
"Eu jamais imaginaria que meu dom e minha felicidade estariam atrelados a algo que não me dá dinheiro"
Nada na vida é bom o suficiente pra me fazer morrer de felicidade, mas existem coisas que me matariam de tristeza, e provavelmente já estão fazendo isso
A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la
A felicidade não é apenas uma emoção momentânea, é o resultado do trabalho arduo, da perseverança e da crença em si mesmo. Assim como um jardineiro que cultiva suas plantas com paciência, regando, podando e cuidando, nós também plantamos as sementes dos nossos sonhos . E quando finalmente colhemos os frutos desse esforço a alegria se torna um doce néctar que sacia nossa alma. Os dias de glória não são apenas momentos isolados, são a recompensa por enfrentarmos os dias de luta com coragem e determinação . Cada desafio, cada obstáculo superado, é uma parte essencial da jornada que nos leva a realização. Compreendemos que o preço pago pelo suor e lágrimas se transforma em um bilhete de entrada para a felicidade duradoura. Assim, quando nos encontramos no topo da colina, olhamos para trás e percebemos que cada passo doloroso nos conduziu até aqui . Cada luta valeu a pena. Apreciar a própria colheita é celebrar não apenas as conquistas, mas também a força que nos trouxe até elas. É encontrar alegria não apenas no destino, mas em cada passo da sua jornada.
"Hoje dia 29 de agosto, abra seu coração para a felicidade e permita que cada momento seja preenchido com alegria e gratidão."
A felicidade é ter luz que brilha no rosto, a vida não se resume em coisas fúteis e sim em grandes amizades, amor, amar o próximo, aprender a aceitar as coisas boas e ruins que possam vir acontecer.
Uma pessoa ambiciosa é muito perigosa, consegue destruir seus sonhos e a felicidade num abrir e fechar dos olhos. Furucuto
Hoje é mais uma oportunidade para você buscar a sua felicidade... Porque Deus preparou tudo, com muita siceridade;
E Deus com toda sua maestria, se importou como te presentearia, para ver o seu real sorriso e não polpou esforços para fazer isso!
Então aproveite... Viva! sorria... Que o tempo é uma via expressa, sem paradas na própria vida!
Contudo, Que o seu dia seja repleto de realização e alegria, pois logo ao abrir os meus olhos... Eu lembrei de você e por isso vim lhe dar o meu bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp