Felicidades
Sentir alegria e felicidade pela prosperidade do outro é a melhor maneira de trazer a prosperidade até você.
REFLEXÕES SOBRE O VAOR, PODER E ESPERANÇA DO HOMEM
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados, por isso o que pra ti não merece, pode ser melhor pra os outros.
-Sublinhe que o ser humano é o animal mais temido, não devido a força que- o reveste mas sim pela forma que usa a mesma.
- Seja sempre grato! Não sínta-se estigmatizado com coisas pequenas porqus a vida poderia ser pior.
- Tenha esperança e seja forte porque o melhor ainda está por vir o o pior está a lhe seguindo.
- Para de se preocupar com o que dá errado,e anime-se com o que dá certo! Porque existe pessoas que não foram nascidas pra ti assim sendo você pode fazer tudo mas equiparar-se-á a nada.
-Tudo o que você decidir fazer, certifique-se que isso te faz feliz salvo ao contrário repitirá mil vezes, a palavra se eu soubesse.
- Se quer saber a verdade lembre-se que a Lealdade é difícil de encontrar, confiança é fácil de perder, e as ações falam mais alto que palavras.
- Concentre-se naquilo que você precisa para tornar sua vida melhor.
- Não permita que o imprescindível ( indispensável) seja ofuscado pelo brilho do acessório, desta feita estará sempre disponível para pugnar todos malícias que advirão para lhe desnortear.
-Contudo,você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez mas simplesmente porque você é.
SUCESSOS
"Não há cruz comparável à vida à mercê das suas próprias paixões, e não há felicidade que possa ser comparada à de morrer cada dia por sua própria vontade para se entregar inteiramente a Jesus Cristo".
Minha felicidade é baseada nos momentos felizes que vivi e nos que ainda viverei, mesmo não sabendo quando e nem como acontecerá. O simples fato de acordar todos os dias já me torna uma pessoa feliz, por isso tenho o prazer de viver intensamente cada momento sem esperar por ninguém para realizar meus sonhos e agradecer pelo IMENSO MILAGRE: A VIDA
Agosto de 2015
Se a própria pessoa,é responsável em jogar fora toda felicidade que a vida oferece,então não tem como ser feliz.
Para Patrick
Quero te fazer tão feliz que a sua felicidade ira transbordar e contagiar todo o seu mundo e a todos ao seu redor.
Renata.
Quando abrires mão da sua felicidade por alguém...
Assegure-se de que a felicidade de por quem o fez seja real...
Ou então, terá sidontudo em vão.
Se...
Se sentir saudades, cancele o orgulho.
Se a conquista virar felicidades todo dia , esqueça as lágrimas... deixe-as cair na folia.
Se for fazer reformas , pinte-se de sorrisos...
Se fizer sol, deixe transpirar , mas
se chover no caminho , permita-se molhar, vai ser lindo te abraçar.
Se pensar em desistir , esqueça, seria um grande pecado . Saiba que os pontos paralelos, ainda que não se encontrem , sempre estarão lado a lado.
Engana -se quem pensa que felicidade é ter muito dinheiro no banco, ser dono de muitos bens materiais e possuir uma beleza invejável. Felicidade mesmo é poder contar com Jesus nas horas de maior dificuldade.
Bom mesmo é essa felicidade miúda que chega sem avisar. O resto é bônus da vida sem data para expirar.
Para que haja felicidade,
é preciso que amor e amizade
sejam sentimentos interligados,
formando a melhor junção que pode existir...
Sobre amor e amizade, que sobre amor e amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial
AMIZADE E AMOR A MELHOR JUNÇÃO DE SENTIMENTOS
Marcial Salaverry
A esse respeito, não pode haver discussão, pois com certeza, Amor e Amizade são os dois sentimentos mais preciosos que existem. sendo feliz aquele que tem a capacidade e a oportunidade de senti-los, identificá-los, e saber vive-los...
Infelizmente nem todos conseguem desenvolver dentro de si essa capacidade. Talvez por traumas de infância, talvez por timidez, talvez por não encontrar reciprocidade. Enfim, podem existir mil razões para que alguns corações não consigam “captar” tais sentimentos, e assim não conseguem enxergar as belas cores da amizade.
Amizade é um sentir tão lindo, que realmente deve ser colorido. E de um lindo multicor, com certeza com perfume de flores, pois, com o mesmo carinho que sentimos ao ofertar flores às pessoas que amamos, devemos ofertar amizade. Sempre procurando espalhar e espelhar essa amizade. É importante o retorno. Quem recebe amizade, deve entender a beleza do gesto, e procurar retribuir. A melhor forma para demonstrar amizade, é através de uma coisa que anda meio sumida atualmente, chamada SORRISO.
Mas que seja aquele sorriso espontâneo, que se inicia na boca, continua pelo rosto, e chega aos olhos, e atinge a alma, mas se não estivermos fisicamente junto, conseguimos “sorrir emaillatoriamente falando”, através de mensagens amistosas, procurando transmitir sentimentos de amor e amizade.
Claro que nem tudo são flores na vida, e temos nossos momentos difíceis, que é quando temos vontade de tudo, menos de sorrir, ou de fazer alguma festinha. Mas, se procurarmos ter nem que seja lá no fundão da alma, uma reserva de algum pensamento positivo, certamente esse momento de crise será melhor superado, e conseguindo vencer esse obstáculo, conseguiremos ver com certeza como são belas
"AS CORES DA AMIZADE
Marcial Salaverry
Vamos nos dar as mãos, um círculo formar...
Assim, vamos nossos corações unir...
Com sincera amizade, nossas vidas alegrar,
neste momento, e também no porvir...
Com a alma plena de amizade,
unindo nossos corações...
Amizade oferecida com sinceridade,
é um constante renovar de boas emoções...
Venha... pegue minha mão...
Simbolicamente, leve-a até seu coração...
Sinta como ele vai bater...
Mais forte... mais alegre... renovado...
Deixe-o se comover...
Esqueça o passado...
Sinta sua alma plena de amor...
Esqueça qualquer dor...
Aproveitemos esta nossa amizade,
porque ela é sincera... de verdade."
"Amigos para sempre"....
Não é apenas uma frase, quando há sinceridade...
É um sentimento forte, que não pode acabar
E com essa idéia no coração, desejo que todos, sem qualquer exceção, tenhamos UM LINDO DIA, espelhando a amizade que sentimos na alma, e sabendo espalhá-la a quem quiser recebe-la...
Se o dinheiro fosse tudo,
Com ele compraríamos a
felicidade ou quem sabe:
Um dia a mais para nossas vidas.
minha felicidade está longe, mas sorrirei pois se eu for chorar por cada desilusão morrerei em lagrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp