Felicidades

Cerca de 40989 frases e pensamentos: Felicidades

A responsabilidade das suas vivências, dos acontecimentos, da felicidade, está em suas mãos, e não nas dos outros.
Culpar o mundo, as pessoas, a família, o inimigo, Deus, é insegurança no próprio poder, é a ausência de fé na sua capacidade de transpor o sofrimento e evoluir com inteligência.
Pensar não é só um ato lógico orientado pela razão.
É também sentir o que mora no coração.

Inserida por bridahmistica2

Felicidade pessoal não é algo que o homem procure buscar como galardão do seu estágio evolutivo espiritual. A felicidade será dada como uma dádiva irremissível, supondo que quem a procura seja alguém de amor pleno, completo, absoluto e bom.

Inserida por swamipaatrashankara

A Procura da Felicidade

Numa missão implacável, vou seguir
E tentar a minha felicidade atingir.
Nessa busca, pretendo a alegria alcançar
E a espalhar por onde eu passar.
Dificuldades, sei que existirão
Mas desistir, é óbvio que não.
Quero livremente sonhar
E a vida das pessoas que amo, transformar.
Seja dos familiares, dos amigos
Quero por perto, sempre tê-los comigo.
Aproveitar cada momento
Espalhando sempre bons sentimentos.
Desejando, o que de melhor posso oferecer
E assim, em um mundo digno, poder viver.
Plantando alegria, colhendo felicidade
Cultivando amor, florecendo bondade.
Espalhada de várias formas, essa foi a que eu escolhi
E espero brevemente conseguir e a dividir.
A felicidade foi feita para ser partilhada
E espero, isso comprovar, nessa linda jornada.

Inserida por NickSantys

IRMÃOS, GRAÇA E LEI

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho a imensa felicidade de ter vários irmãos, e cada um deles com as características plenas de um irmão. Pessoas de quem posso abusar de vez em quando, e que sabem que também podem abusar de mim, de vez em quando. Isso não quer dizer que não abusamos sempre um do outro, e que não há uma confusão ou outra, quando excedemos o de vez em quando. Mas as confusões logo acabam sem que ninguém humilhe ninguém por questões de superioridade, obrigação ou direito. Nada de hierarquia, porque entre irmãos não há hierarquia.
É exatamente nas confusões (que logo acabam) que vejo o grande encanto de ter vários irmãos e saber que entre nós não valem aquelas regras rígidas da sociedade que nos cerca, em nome da legalidade que muitas vezes é cruel, mesmo sendo legalidade. irmãos precisam saber que podem abusar um do outro; podem ser sem vergonha e descarados entre si, alheios à velha história do sob pena de... ou do tal de limite que tudo tem que ter.
Já existe à nossa volta um mundo cheio de pessoas que massacram e cobram virtudes além da realidade; reivindicam direitos e impõem deveres, quase sempre na medida exata de seus egos, conveniências, ambições pessoais e comandos. Uma sociedade que estabelece guetos pela hierarquia por posses, força física ou intelectual, preferências, admirações e simpatias. Se a família, ou mais especificamente os irmãos copiarem a sociedade externa para colar no seu meio, deixará de ser família. Deixarão de ser irmãos.
Irmãos não podem viver na lei... irmãos de sangue têm que viver na graça... ou a relação se torna uma desgraça.

Inserida por demetriosena

A verdadeira felicidade é um presente de Deus, somente para aqueles que amam ao próximo, como a si mesmo.

Inserida por andreataiyoo

Existem múltiplas razões para vivermos, mas somente uma é o Sucesso e a Felicidade plena, Jesus.

Inserida por lu64

Existem dois tipos de felicidade: Uma é aquela que queremos alcançar e a outra é a felicidade possível no presente.

Inserida por elisbusanello

Por que felicidade? Por que dás e toma? Nem existe de fato, seus momentos são os únicos que oferece a nós, te entrega, vem pra mim pra nós venha felicidade prova que tu existe.

Inserida por Jhemylli

A felicidade não nasce de uma hora para outra você planta e colhe e o carinho vem de quem te. Ama.

Inserida por giovanafontes

O que é felicidade? Simplesmente poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida vendo esse sorriso resplandecente.

Inserida por caioc

No maior momento de tristeza é que saberemos definir o que realmente é felicidade.

Inserida por RoseBona

Alimente a sua felicidade com doses diárias de sorriso.

Inserida por Cesar100

Amar e cuidar de maneira recíproca... eis aqui uma das fórmulas da felicidade. É preciso continuar investindo, acreditando, para que a realização aconteça todo dia em cada dia.

Inserida por GilNunes

Somos nós próprios os construtores da nossa felicidade ou infelicidade, repensemos nossa vivência e convivência.

Inserida por RoseBona

A felicidade não consiste em possuir-se, mas de viver conscientemente.

Inserida por RoseBona

Sempre é tempo de perseguir a felicidade.

Inserida por RoseBona

A verdadeira felicidade
É quando encontramos enfim
Uma paz única,de verdade
Ao cuidarmos do nosso jardim!

Inserida por SamuelRanner

As vezes saímos a procura da felicidade
mas o que realmente precisamos encontrar é a cura.

Inserida por tacypensador

A felicidade é a capacidade de viver todo dia em todo lugar o tempo todo valorizando os detalhes.

Inserida por DEJAVI

A felicidade não é geográfica, ela é existencial; existe ai onde você está.

Inserida por DEJAVI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp