Felicidades
Se não encontramos a felicidade é porque buscamos a fonte errada, ou a certa, com nossos métodos errados.
O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo
Engana-se quem pensa
que felicidade é coisa eterna
Um dia a tristeza chega,
E arranca sem dó teus sorrisos;
Mas, nada dura para sempre
Nem mesmo a tristeza,
É por isso que venho aprendendo
A chorar de felicidade
E sorrir da tristeza
Que é pra ir me acostumando
Mesmo sem me acostumar.
Jesus vai solidificar tua felicidade, metamorfizar o teu orgulho, sedimentar a tua arrogância. Vai intemperizar a tua sabedoria, concretizar a tua vitoria, fortalecer o teu animo. Vai fazer da tua vida um canteiro de obras, onde a rocha principal vai ser ele. Coloque está rocha para ser tua muralha.
A mente de um verdadeiro adorador é um furacão feroz que vai consumindo as felicidades e destruindo as tristezas. É um vendaval que balança o desespero e derruba a solidão. Aquele que está com os pensamentos ativos no reino de Deus , tem muito mais chance de alcançar grandes vitorias.
A felicidade é algo que custa caro , e so valerá apena se você estiver disposto a pagar o verdadeiro preço.
São nos pequenos gestos que encontramos as grandes felicidades.
São nos pequenos momentos que encontramos a eternidade.
São nas simples palavras que encontramos a sinceridade.
"O que se vive hoje é um reflexo passado do que seremos no futuro"
"As crianças sim! carregam consigo a fórmula exata de viver com felicidade e intensidade cada momento."
Vai menina , corre. Abre as portas e deixa a felicidade entrar.. até ela tem pressa pra chegar, imagine você! Não tenha medo do que te aguarda lá fora, simplesmente enfrente.. Você já ouviu muitas pessoas dizerem que ninguém nasce sabendo de nada, e realmente é a mais pura verdade. Passamos a vida inteira colecionando experiências e nem sempre elas significam maturidade.. Então aprenda de uma vez por todas, a vida é um jogo e só depende da sua capacidade para ser uma vencedora!
Porque temos vontade de fotografar a felicidade
quando alguém fala:
- Diga "x"! e automaticamente um sorriso brota nos lábios.
Por ventura este sorriso é inventado, falso ou verdadeiro ? pode ser que seja tudo isso em único flash. Para a vida será um momento a mais a guardar na caixinha de recordações, pois quando houver dias tristes saberemos onde encontrar a felicidade , que estará lá arquivada na pasta com o nome "memória"...
Felicidade é sinônimo de Paz. Para se ter paz é preciso primeiramente estar equilibrado. Equilibrio é fazer o que o coração e a alma desejam. Não se contrarie. Siga o caminho. A felicidade é o caminho.
