Felicidades
Felicidade, agarrei-te
Como um cão, pelo cachaço!
E, contigo, em mar de azeite
Afoguei-me, passo a passo...
Dei à minha alma a preguiça
Que o meu corpo não tivera.
E foi, assim, que, submissa,
Vi chegar a Primavera...
Quem a colher que a arrecade
(Há, nela, um segredo lento...)
Ó frágil felicidade!
— Palavra que leva o vento,
E, depois, como se a ideia
De, nos dedos, a ter tido
Bastasse, por fim, larguei-a,
Sem ficar arrependido...
¸.•* ❥🌸⁀,)¸.•* ❥*¸
Felicidade constrói com pequenos detalhes de gestos amor humildade simplicidade¸.•* ❥🌸⁀,) ¸.•* ❥*
Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.
Você é a felicidade que brilha no horizonte do meu querer...
É o sol que ilumina o meu mundo turvo...
É o espelho que minha alma reflete, e minhas emoções navegam, nas douçuras do teu coração.
A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.
Não aceitar a idade, as rugas é querer riscar os momentos vividos. Para cada sorriso de felicidade fica uma marca de lembrança. Aceite-as.
Enchi meu copo até a morte, bebi a procura da felicidade ouvindo xamã fui pra outra cidade, viajando em cada som em cada dose quente do conhaque. Tô vivo não tô vivendo!
Gratidão vem de momentos simples, que trazem felicidade para a alma, sorrisos que saem do coração á salientar-se no rosto.
"Gratidão! É assim que me sinto, ao proporcionar ou transmitir um sentimento de felicidade as demais pessoas...Sou filho de Deus!"
Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo
Se existe felicidade em dividir uma lata de Coca Cola ou metade do chicletes, então o amor mora nos detalhes, como se o coração se espreitasse no meio de tanta correria que é o dia, e encontrasse um jeito de ver aquilo que muitas vezes nos é invisível. No fundo, a alma sabe quando é amada, e pode até parecer bobagem, mas a gente fica feliz em saber que sabem tanto de nós. A gente só escreve de teimoso.
Ricardo F.
Não perca a oportunidade de plantar sua semente no jardim da felicidade ajudando alguém quando puder pois com certeza você é quem colherá os frutos desta semeadura.
A felicidade não está no que se tem... Ela está no que se é, está no que se carrega no peito, também no que se deixa para trás, está em todas as possibilidades e em se viver a vida sem pesos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp