Felicidades

Cerca de 40848 frases e pensamentos: Felicidades

Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.

Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.

Que não dê certo nem dê errado, que dê FELICIDADE, pelo tempo que Deus têm em mãos. Porque ele carrega nossas esperanças e aponta nossos caminhos. Amém.....

Hoje

Não.
Não tenho pretensões de felicidades eternas
Basta à mim os risos de hoje
As ondas que tocam a praia. Hoje.
O sol que brilha. Hoje.
O pseudo amor que me ofereces. Hoje...

O amanhã ainda não existe,
então vivo o hoje como se fosse o único
e último dia da minha vida.
...E que haja poesia
Sempre

"Não sou hipócrita por ser contente eterna! A culpa de minha felicidade é por ter nascido com o dom de disfarçar a tristeza..."

O fim do homem é a felicidade e o homem alcança a felicidade vivendo na virtude que é suficiente em si mesma. A virtude é o bem maior e os prazeres só fazem afastar os homens da virtude fazendo com que se distanciem da felicidade.

Eu sou meus sonhos,
fantasias, e por isso pago
o preço da minha felicidade.

Andamos tão deprimidos
Por conta de felicidades passageiras que beijamos!
Seria melhor um abraço verdadeiro,
Um pedaçinho de pão caseiro e
Um café quentinho, com leite, canela e cacau?
Pra que? Pra que se esquentar as cobertas,
Se podemos incendiar o coração?
De fato, eu estaria correta
Se ao menos tudo isso, hoje, não fosse ilusao.
Também não me condeno tanto,
Pois ja dizia o poeta
O bom sonhador nunca morre, apenas deixa de existir.

29-05-17
Felicidade...

Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.

Que a felicidade que nos uniu se multiplique na nossa jornada juntos... Te amo!

Um homem de valor não é aquele que usufrui de várias donzelas, mas é aquele que busca a felicidade em apenas uma, com essa conquista ele abrange o mundo, e sabe que não está sozinho.

É na simplicidade da vida que encontramos a mais sublime e rica felicidade.

A felicidade está nas pontas dos dedos, muitos não a sente porque é uma coisa tão simples que nos passa na frente da cara e não notamos, mas é na simplicidade de um toque da ponta dos dedos é que está a felicidade.

A felicidade,
E como um grande tesouro,
Se encontrado,
Desfrute dele!
E seja feliz!

FELICIDADE!
Começa com o respeito,
E se inicia com o respeito,
E sob o respeito ... "ela flui"!
E se terminar? ... que seja com respeito!
E quando uma nova amizade nasce,
Que seja com respeito!
E o ciclo recomeça!
Viu como o respeito é importante!

Felicidade...
A quem diga que morri....
Mas não...!
Estou aqui....
Voei Junto com o anjo....
Em direção ao céu ...
Feliz?
Feliz sim....!
Feliz pelo amor...
Que recebi...
Felicidade é um sonho..?
Felicidade é doar se...
É dar se...
Sem nada receber....
Amar o ar...
Amar a luz...
Amar a água do mar...
Amar a canção nas cordas de um violão...
Amar as letras de um escrito a mão...
Mas escrito com alma e coração...
Nem precisa ser poeta não...
Repetir a ler quantas vezes quiser...
Amar a pluma que paira....
Amar os sonhos,,,,
Amar a Vida...
Amar somente amar ...
E ser feliz do começo ao fim....
Felicidade sim...!
Feliz sim...!
E Viva ao amor...
Simples assim...
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)

18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.

"Sinto o sol à escurecer, a lua à desaparecer. Os sonhos viram pesadelos, e as felicidades se tornam gotas de saudades vindas do mar da tristeza..."

Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.

A necessidade de demonstrar, em fotos, a felicidade, especialmente afetiva e social, através das redes sociais chega a ser doentia e está contribuindo para o aumento da depressão e da frustração íntima na humanidade. Todos os momentos estão sendo "super" valorizados e viram motivo para pintar a vida de cores e apresentar a terceiros, numa tela matizada, enquanto a realidade transcorre, muitas vezes, no cinza e cheia de nuvens tempestuosas.

Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.

Se é pra chorar, vamos chorar de rir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp