Felicidades
Aquele que busca a felicidade e o pleno contentamento, só vai encontra-los quando aprender a valorizar e honrar a humildade, e a simplicidade de tudo nessa vida.
Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.
"as pessoas buscam felicidade em demasia, fora de si e vivem diversos fragmentos ilusórios, picos de euforia, quando a felicidade real está em cada sentimento, seja ele alegre ou triste, felicidade é uma condição interna que não pode ser forjada com superficialidades"
O jovem deve, desde muito cedo, ser capaz de ficar sozinho; isso é uma fonte de felicidade e paz de espírito.
"Sonho que se derrama de meus olhos em encanto e felicidade...
transborda de meu coração em gratidão...
sorri em minha boca amor ...
e brilha em meus olhos o sua luz...
sussurra em meu ouvido a palavra mais linda...
tres letras ouvi sairem de seus labios...
e ressurreição consumou se em meu espirito..
e a vida fez cores e canções ...
em um" Nós" inesquecível..."
A juventude traz a promessa de felicidade, mas a vida traz a realidade do sofrimento.
Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....
"O PALHAÇO"
Não é a falta de Felicidade que maltrata, é a "falsa" felicidade...
a falsa felicidade do momento só faz feliz o falso, que pensa que sorrindo consegue disfarçar sua infelicidade. felicidade falsa, não é felicidade, é ilusão.
Depois do espetáculo, enquanto todos vão embora "felizes", O palhaço precisa retirar o falso sorriso pintado, e encarar a realidade de uma falsa vida feliz.
o carinho está em extinção. .
o amor sempre foi para poucos.
a felicidade magoada não voltou.
a saudade parou de existir.
o ser humano falhou.
" A Felicidade está, em você chegar aos 70 anos e olhar prá traz e Falar: 
Portanto eu vivi a VIDA do jeito que eu Queria! 
Que Deus tenha piedade da  Minha Alma
Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....
A MÚSICA?
Minha inspiração...
Traz a paz que
invade a alma.
És bálsamo que irradia felicidade todos os dias.
Cada vez que você coloca a responsabilidade da sua felicidade em outra pessoa, está exigindo que ela carregue um peso que ela não pode carregar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
