Felicidades

Cerca de 41349 frases e pensamentos: Felicidades

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

A felicidade bateu na minha porta e eu tava com o fone de ouvido."

Somente eu e nada mais...eu e a minha felicidade...apenas eu com... o meu eu.

O que incomoda mais as pessoas, é a felicidade de alguém. Não se contentam só com a sua vida, cuidam da vida alheia. Mas o que não sabem e que dou risada. Sei quais e quem são as pessoas que devo confiar. Não caio mais nesse jogo sujo. Da minha vida, cuido eu.

Nzambi beka muvó pala o makamba ia Ngola!
(Deus traga felicidades para os amigos de Angola!)

Tuasakidila Nzambi! (Deus seja louvado!)...

Ntondele (Obrigado)...

Jindandu Kingunzu (abraços fortes).

Desistir da felicidade
Pulei do barco da vida
Naufraguei na solidão
E no fim de um grande abismo
Encontrei-me
Foi lá na solidão
Que descobri que nunca estive sozinha
Foi lá na solidão que encontrei companhia

Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.

Como apostar na felicidade?

Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter fé, ter coragem. Dar um passo a frente, deixar o medo de lado, se permitir. Voltar a olhar pra dentro e acreditar em si mesmo. O amor a felicidade só entram, em coração com a porta aberta e não tenha dúvidas pois só quem tem a chave É VOCÊ.

Assim como os pássaros só são feliz cantando, eu só sou feliz vendo sua felicidade.

"Descobrindo a felicidade nos pequenos detalhes.
Num churrasco entre amigos, num telefonema, num dia ensolarado ou chuvoso. Deus me deu a oportunidade de escolher... de descobrir, aos poucos que a felicidade somos nós que fazemos."

A felicidade é a coisa mais importante nas nossas vidas, mas muitas vezes nos deparamos com a INFELICIDADE !

A felicidade não vem com facilidade, ela é constituída de pequenos momentos da vida. O segredo é saber prolonga-las!

Admiro muito a solidão, porque que é ela que me faz acreditar que um dia encontrarei a felicidade

NOSTALGIA

"Ah! Nostalgia... Penso e me certifico que o pior sentimento é a dor da felicidade perdida... Ainda mais quando se sabe que um dia se teve tudo nas mãos, ai essa dor é muito mais intensa. Porém sei também que tudo se ajustará, e não importa como e com quem, porque junto com o tempo o coração, também encontrará um outro macio e ideal para se arrimar... Basta somente saber se há tempo suficiente para esperar esse tempo chegar...

A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!

Desfrute dos instrumentos da vida, crie sua melôdia, dance felicidade, viva livremente e veja o quanto a vida é bela

Sinto que a felicidade chegará... de avião, num vôo de sexta-feira. Sim, a felicidade chegará depressa.

Sua felicidade também tem um nome?

A felicidade não é a ausência de momentos infelizes e difíceis, mas a habilidade de superá-los

Existe vários caminhos para você alcançar a felicidade, o segredo é você encontrar um caminho que funcione para você.