Felicidades
Nem todos os caminhos te levam a felicidade.
Analise todo o percurso e preste muita atenção nas sinalizações da vida. Só assim, não correrá o risco de se perder nesse mundão. Se por acaso o sinal fechar, não hesite em parar, você não vai querer se machucar.
Se tratando da felicidade, a atenção tem que ser redobrada.
Viver de melancolia é uma escolha de felicidade que não trás volta... E certamente não te levará a futuro nenhum.
"Quando sentir-se depressiva, lembre-se: a tristeza é uma parte da vida, e a felicidade que busca virá eventualmente."
Felicidade!
Felicidade é aquele instante da vida em que a vida é realmente vida.
É quando o tempo para e tudo o que importa é aquele lacônico segundo.
Cícero Marcos
A felicidade do ser humano depende exclusivamente da ação de cada um de nós mesmos através de suas escolhas.
E para o dia de hoje gostaria de exteriorizar um sentimento de alegria e felicidade que não dá pra ser medido.
Então tente entender o que é ser grato a Deus por sabermos que na maioria das vezes estaremos sozinhos pra enfrentarmos as situações que a vida nos impõe mas que isso nos torna mais fortes e melhores a cada dia. E quando pudermos ter pessoas ao nosso redor para nos apoiar seremos como uma dinamite diante dos obstáculos.
Derrepentemente a vida sorri pra você e te mostra um caminho para que, além de uma felicidade, você encontre um caminho naturalmente para conquistá-la. É a hora que o destino tende a se cumprir. Só quem crê e tem conexão com Deus pode sentir, a sensação de que a pesar dos pesares e batalhas da vida, há uma glória há lhe esperar.
E sem querer você percebe que encontra a felicidade na simplicidade das ações óbvias e percebe que nada disso tem a ver com contentamento.
O mundo dá muitas voltas que a gente não pega e nem vê... e se a felicidade demorar, se agarre à esperança! Essa, a
gente não pode perder!
Depois que aprendi sobre maturidade,
nunca mais corri atrás da tal felicidade,
não sou refém da impulsividade.
A minha felicidade é tão barata,
sou tão emocionada, que o
show de música chata e cerveja
gelada, tô feliz pra caraca.
A felicidade não é para ser planejada,
e tampouco orquestrada,o sentimento
de alegria pode vir pelo acaso,e do nada.
