Felicidades

Cerca de 40841 frases e pensamentos: Felicidades

Felicidade e humildade
Hoje eu tô bem mais chucro
Planejando o futuro, só focado no lucro

MC Hariel

Nota: Trecho da música O fim é triste.

Você deve ser o responsável pela minha possível felicidade.

⁠AMOR DA DESPEDIDA

- A felicidade é passageira
A dor é eterna
O amor existe por meio da dor
Assim como a dor existe pelo o amor, se completam.
Pois são os sentimentos que carregamos até os confins de nosso ser, de nossa vida
Um último suspiro,
Um último olhar,
Uma última lágrima que cai de nossos rosto....pelo bochecha e para o chão...
Os olhares nos dizem muita coisa até mesmo a dura verdade
Que tentamos esconder de nós mesmos
Um última despedida
Um último "Eu te amo".
Um último movimento, de minhas mãos...o lápis cai no chão o grafite se quebra assim como meu coração um dia já se quebrou....
Por fim o fim chega
Chega até a mim
Para por-me um fim

⁠A felicidade é o acordar todos os dias com fome de vida, é estar agradecido pelo que vc tem hoje, mesmo sem ter tudo o que queria, é encher os olhos de lagrimas ao reconhecer o verdadeiro poder de estar vivo.

Que as portas se abram para tudo que é novo. Para a prosperidade, felicidade, saúde, amor e paz. Fé e esperança renovadas. Muitas bênçãos!

⁠Talvez, o caminho para a felicidade esteja em saber apreciar a beleza de uma simples muda, tal como um bilionário aprecia a beleza da sua fortuna.

Sonho com um dia em que a tristeza morra de felicidade.

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Que hoje todas as direções levem você para onde tenha felicidade, harmonia e leveza. Que seja um dia abençoado e iluminado.
E Deus com o seu infinito amor e bênçãos cuide de você durante todo o dia.
Um incrível dia!

⁠A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.

⁠Boa noite! É bom recordar: se não fosse a tristeza, muitos não dariam importância à felicidade.

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

⁠Boa noite! Simbora, ser feliz... Quem se ocupa com a felicidade aprende a administrar os diferentes momentos e sentimentos, pois nem todos os dias são fáceis de serem vivenciados.

⁠A felicidade se alimenta com pequenas doses de tolerância diária.

⁠Parecer feliz é hoje a nossa felicidade.

Alguns causam felicidade aonde quer que vão. Outros trazem felicidade sempre que se vão.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 10 de junho de 2024.

Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!

Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!

⁠Dividir algo bom com alguém que confiamos é a certeza da felicidade em dose dupla 📚✍🏻

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

Você não sabe o que é felicidade, até ter um filho. Você não conhece a dor, até perdê-lo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp