Felicidades

Cerca de 41237 frases e pensamentos: Felicidades

A verdade é que se não temos até agora uma verdadeira felicidade, é porque a recusamos, ao rejeitar o Reino Divino em que estávamos e o aceitávamos - porém, é só aceitá-lo de volta e conscientizá-lo, para que retornemos à essa felicidade perdida.

Inserida por Fraseskeppe

Enquanto a maioria dos homens acreditarem, que a felicidade está em uma vida após morte, nunca buscaram o verdadeiro conhecimento nesta vida.

Inserida por Pierre03194112376

Quero tudo nesta vida ! Quero a felicidade merecida! Do sofrimento a aprendizagem ,da riqueza um dia estabelecida manter a humildade, da pobreza tão mal vista a perseverança , das más atitudes a compreensão e esperança, das boas atitudes que seja de coração . . . Sofrer de platonismo ou viver uma paixão. Quero de tudo um pouco talvez, até ser louco... Na bonança ou no sufoco . Que eu perceba quando me iludo mas não perca a ingenuidade, o elixir do mundo que isso não se apague pois da vida quero tudo !

Inserida por RogerioMCoelho

Vou atrás da minha felicidade. Atrás de quem realmente gosta de mim.

Inserida por franguideli

“Medo, o maior inimigo da felicidade”

Inserida por marini1971

Corremos atrás do vento, esquecemos da felicidade

Inserida por marini1971

Foi nos pequenos momentos da vida que descobri que a felicidade estava além do que os olhos poderiam ver.

Inserida por marini1971

O maior erro do ser humano é tentar encontrar a felicidade, sentimento qual que nao se encontra, apenas o CRIAMOS.

Inserida por machadoitalo

Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.

Inserida por Venenoquefazbem

Não tenho tempo para perder com a tristeza,a felicidade me espera.

Inserida por myrelli

Apenas um olhar, um sorriso já basta, para ser o motivo da felicidade de alguém.

Inserida por Ninaalves

Eu quero ter o segredo da felicidade .

Inserida por matheusalmeida

Coisa simples da vida, que só uma vida simples te proporciona: Felicidade.

Inserida por JohnBarros

Felicidade para mim, se resume em duas palavras: Ser Livre! :)

Inserida por ThalitaFreire

"Desgraças sempre chegam aos que esperam. O segredo é encontrar a felicidade nos breves intervalos entre os desastres"

Inserida por kalide123

As pessoas se chamam de ignorantes em mundo onde o pensamento do outro interfere na sua felicidade.

Inserida por VictorMoura

Felicidadefobia: Você tá tão acostumado a sofrer que, quando começa a ser feliz de novo, fica com medo da felicidade.

Inserida por usuario313335

Minha felicidade me persegue.

Inserida por camilagodoy

Felicidades guardadas, são aquelas amizades não esquecidas.

Inserida por avelinohimi

O segredo da felicidade é ter uma boa saúde e uma péssima memória.

Inserida por professorjeronimo