Felicidades
Trilhamos os caminhos da vida em busca constante da felicidade. Mas na verdade nós não sabemos o que é essa tal de felicidade. Logo, vivemos em busca do desconhecido, e é aí que começa a brincadeira.
Achamos que sabemos tudo, mas no fundo não sabemos nada!
Somos românticos com quem merece o nosso desprezo e desprezamos aqueles que merecem o nosso romantismo;
Somos egoístas com quem merece a nossa ingenuidade e ingênuos com quem merece o nosso egoísmo;
Confiamos em quem merece o nosso silêncio e nos silenciamos diante de quem poderia ser capaz de guardar os nossos maiores segredos;
Buscamos fazer as coisas certas, mas quase sempre a fazemos da maneira errada;
O comodismo nos faz esperar pelo incerto ao invés de buscar algo que nos traga a certeza;
Reclamamos que não temos oportunidade quando na verdade ela está bem embaixo do nosso nariz;
Se tudo nos desse certo, a vida em si não teria graça. E o bom disso tudo é que no final das contas acabamos descobrindo que felicidade nada mais é do que errar, sofrer, vencer, superar, buscar, esperar, agir,enfim.... VIVER!
Um dia você aprende que correr atrás da sua felicidade é um direito seu, aprende que suas escolhas podem interferir diretamente na vida das pessoas mais próximas e que algumas pessoas são insubstituíveis. Aprende que pra cada atitude existe uma consequência, e que você pode acabar ferindo quem mais tenta te fazer feliz. Errar é humano, concordar com o erro é burrice e se arrepender é nobre. Entender que errou incide em não cometer novamente o mesmo erro, preocupe-se para que seus erros interfiram o mínimo na vida de quem você valoriza. Fingir que é verdade não anula uma mentira, e omitir algo pra quem se ama é se enganar. Aprende que sua felicidade não está acima de qualquer coisa. Pare e pense no valor daqueles que se esforçam para o ver feliz. Um dia você aprende que não é preciso morrer por quem se ama, é mais fácil viver por ela. Entende que o passado está onde deveria estar, que pra dar um passo pra frente é claro que algo vai ficar pra trás, não tenha medo de mudar, não tenho medo de sentir medo. O medo é um alerta, não uma barreira. Não fuja dos seus objetivos e não desista do que te faz bem. É mais difícil pedir desculpas, é mais simples querer ter razão e é tolo agir assim. Não se importe com o que os outros dizem, eles não sabem o mínimo sobre o que se passa na sua vida. Volte atrás sempre que preciso, adapte-se a um jeito novo de viver.
A vida é feita de duas estradas de mão dupla, felicidade e infelicidade, a escolha é nossa, ser feliz ou ser infeliz. Ser feliz é estado de espírito, vem dentro de nós e aplaca as dores, a infelicidade é reflexo de nossos atos, que vem de fora, e dilacera o coração. Porém temos o livre arbítrio. A escolha é de cada um de nós. Eu escolhi ser feliz!
A sua felicidade e muito menos os teus risos me incomoda. O que realmente me tira do serio, é a sua hipocrisia. A sua falsa maneira de amar.
É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar
Que minha infinita FELICIDADE, que tanto machuca e incomoda; ofusque e segue os olhos dos que me querem mal, dos que sorrateiramente e pela escuridão da maldade me perseguem, sem saber que nunca me alcançarão, sem saber que meu espirito, que meus pensamentos são direcionados ao bem, ao amor de Deus.
Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.
Quero amigos de verdade. Aqueles que suportam a sua felicidade. Em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Não temos como distinguir o amigo verdadeiro do falso. Mas nos momentos felizes sim. O seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade.
Quando se deseja pela felicidade de alguém... Alguém deve ser amaldiçoado também. Esta é a forma como as garotas mágicas funcionam. - Sayaka Miki
Longe perto, dentro, tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E, às vezes, ela está debaixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?
Gatona, te desejo toda a felicidade do mundo. Agradeço a Deus por ter tido o prazer, a alegria, a benção de ter te conhecido. Uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e dedicação imensa, você é um anjo que veio para nos alegrar e nos mostrar que não importa a situação, o sorriso e a alegria é o melhor remédio em tudo, espanta qualquer mal. Hoje não é apenas um dia do seu aniversário, é o dia em que Deus mostrou o quanto somos felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa como tu és, só sinto pena daqueles que não te conheceram, pois não sabem a importância que você tem em nossas vidas. Adoro você, saudades imensas. beijão e parabéns.
Felicidade...
Buscamos sempre no ter, no ser e nunca no estar.
É triste presenciar uma vida dedicada às conquistas dos bens materiais sem cultivar o verdadeiro sentido desta.
Temos uma extraordinária vocação à alta destruição que só percebemos quando já passou décadas.
Perceba que hoje é um dia exclusivo, nunca vivido, é o amanhã que você sonhou, só que agora. Se não saiu da maneira que sonhou, vida de forma digna com teu próximo, fazendo que seja inesquecível a você e aos seus. A plenitude da toda felicidade está na verdade da sabedoria. Compartilhe, doe-se, ame mais e principalmente sorria! No final do dia verá que valeu a pena
Quando estiver feliz ouse, mas também é necessário aprender a poupar a felicidade para os piores momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp